terça-feira, 26 de outubro de 2010

Jovens gays ficam debaixo d’água para não ser presos pela Polícia Nacional Revolucionária Cubana.

Por: Mario José Delgado González (enviado por e-mail)

CUBA - Havana, 13 de outubro. Doze jovens homossexuais tiveram que ficar debaixo d’água na praia El Chivo, próximo à capital Havana, enquanto outros 6 foram presos na costa de recifes e espancados pela Polícia Nacional Revolucionária por estarem juntos em um ponto clandestino de encontro gay, no domingo, dia 10 de outubro.

O autônomo Marcos López, de 31 anos, um dos banhistas que teve que ficar debaixo d’água para escapar, diz: “Vieram de repente 2 carros e 2 caminhonetes da polícia. Em uma questão de segundos, meus amigos e eu nos olhamos e decidimos nos esconder debaixo d’água. Começamos a nadar e nos afastamos cerca de 30 metros para poder chegar onde costumam ficar os casais heterossexuais. Os outros 6 que permaneceram fora d’água foram agredidos em várias partes do corpo com cassetetes e levados para não sei aonde. Querem brincar conosco e nos intimidar. Não sei qual o motivo, mas parece que a brincadeira começou de novo.

López, visitante assíduo do lugar, afirmou que, há 3 meses, El Chivo era pouco freqüentado por oficiais da Polícia Nacional Revolucionária.

4 comentários:

  1. tomando como exemplo, o brasil...
    o único golpe que tivemos, foi financiado pela direita(regime militar)...e vc' acham que no regime militar os gays viviam em um paraíso???
    hahahahahaha
    como são burros!!!
    não ser de esquerda é totalmente compreensível(gays) agora ser de direita é o cúmulo... vc's por algum acaso estudam??
    sabem o que é direita e esquerda??
    se vc's não não sabem a direita valoriza as tradições (o passado) não é progressista!!!

    ALIENADOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Na realidade este blog
    é um completo desserviço à comunidade gay.
    Obviamente que os seus autores estão a promover uma agenda antigay,disfarçada.
    As notícias sobre homofobia em Cuba e no Irã tem o único propósito de fomentar o ódio contra a esquerda e as ideologias não cristãs.O silência sobre os ataques bizarros e recentes a jovens gays na Paulista e no Rio de janeiro é simtomático,considerando que as forças antigay não desejam que a lei anti homofobia seja aprovada.

    ResponderExcluir
  3. Olha, olha, o senhor (ou senhorita) Sagara mostrando o quão ignorante é. Quer dizer que, em nome de um rabo preso com uma ideologia, seremos obrigados a esconder fatos e omitir dados em nome de uma "verdade revelada"? Acorda, meu car@. Se dizer a verdade sobre um regime ditatorial como o cubano (com os irmãos Castro no poder a mais de cinco décadas), com uma oposição silenciada, presa, morta ou exilada é fomentar o ódio contra a esquerda, sinto muito, mais teu raciocínio é pior que o de um menino de 8 anos. O Irã, então, nem se fala. Vá lá, estravase, dê bafão, e volte depois para nos dizer a "maravilha" que é ser homossexual no país de Ahmadinejad (se conseguir sair de lá com vida, viu). Quanto moleque otário recém-saído do pré-vestibular... Aliás, prá quebrar esse um pouco o clima, dê uma olhada: http://qlibertarios.blogspot.com/p/cartoons.html

    ResponderExcluir
  4. Galera.... Tem Que denunciar esse marginais disfarçados de Policia.
    Aff... Fico Puto com isso.
    vai a dica de um blog legal ai..
    http://sexoamoreviadagens.blogspot.com
    vai dar uma conferida.

    ResponderExcluir