terça-feira, 20 de outubro de 2009

Glenn Beck na batalha contra a tirania

Se existe um programa que poderia recomendar aos amigos é o do Glenn Beck na FoxNews. Recentemente, lançou o livro “argumentando com idiotas”, e que, como centenas de outros, infelizmente nunca chegarão a ser publicados no Brasil. Não cabe aqui fazer um resumo sobre “quem é Glenn Beck”, quem o acompanha sabe que em seu programa são apresentadas opiniões em diversos assuntos, com ênfase nos mais polêmicos, que vão desde a medicina socializada até a nomeação de anti-americanos no governo americano. Assistido por mais de 55% da população dos EUA, Beck se empenha em mostrar, com provas, que a preocupação do atual governo americano se resume em “destruir a América como a conhecemos” (palavras dele).


Apesar disso, a diretora interina de comunicações da Casa Branca tem apontado o canal FoxNews como uma “emissora que na realidade não transmite notícias” e que é um “braço” do Partido Republicano e declarou a emissora como “inimiga do governo”. Leia aqui artigo do jornal O Estado de S. Paulo, que nem chegou a entrar em detalhes no assunto.

No dia 15 de outubro, Beck mostrou um vídeo de Anita Dunn no qual ela cita ser seu exemplo pessoal de ideólogo político o Mao Tse-Tung e a Madre Teresa de Calcutá, diante de uma platéia de estudantes. Beck desqualifica Dunn, dizendo que uma pessoa que tem admiração por Mao Tse-Tung, bem como Stalin, Che Guevara, Fidel Castro, Hitler, entre outros, é louca. O que mais preocupa Beck, no entanto, não é o fato dela ter uma opinião própria, mas é o aliciamento aos jovens, que usam camiseta do Che Guevara como se fosse algo legal, consideram Castro como um homem de bem, por exemplo, sem levar em consideração de que todas essas pessoas assassinaram centenas de milhões de pessoas, sem haver qualquer tipo de julgamento ou uma conduta apropriada de justiça.

E existe um paralelo aí: aqui no Brasil, até mesmo aos homossexuais, falar que Che Guevara era um dos assassinos mais frios, mais violentos e mais sanguinários da história da América Latina é taxado imediatamente como mentiroso, apesar da abundância de provas, testemunhas, relatos, etc. Temos também um presidente pró-castro, que arrebanhou para a sua equipe de governo os principais guerrilheiros e terroristas que atuaram durante o regime militar, sem antes se esquecer de premiá-los por isso com gordas indenizações abençoadas com dinheiro publico.

Temos também os jovens e os próprios homossexuais que aplaudem a isso tudo, como se isso tudo fosse um projeto benigno de deixar o Brasil “mais democrático”. Ao que parece, no futuro próximo, a todos os homossexuais socialistas que vestem a camiseta do Che Guevara, haverá balas de revolver no peito de cada um quando forem arrastados ao Paredón de La Cabaña.

E Glenn Beck nos orienta nesse aspecto. No vídeo abaixo, ele condena vários políticos na administração Obama, inclusive, lembrando dos homossexuais trancados em campos de concentração e assassinatos sumários. Ao condenar tais abusos, também alerta que se tal situação persistir, é justamente isso o que ocorrerá.

Recomendamos o vídeo: http://www.glennbeck.com/content/articles/article/198/31968/

Nenhum comentário:

Postar um comentário