sábado, 3 de outubro de 2009

Palestra de Alan Dershowitz

O povo de Israel, vítima de uma intensa propaganda contra seu país, sofre hoje as conseqüências da desinformação generalizada da população mundial, e do ocidente em particular. Sem conhecer os detalhes, no geral as pessoas condenam Israel como se fossem pessoas transformadas em monstros pelos exterminadores nazistas. Alucinações como estas são desmistificadas nessa palestra de Alan Dershowitz, publicada no site deOlhonaMidia.org, demonstra muito bem essa situação. Já foi comentado aqui neste blog os efeitos da desinformação, instrumento do processo revolucionário de desculturalização, no público homossexual (vf. publicação Bichas pela Palestina e Tomas Schuman). Vejam aqui a palestra na íntegra, da qual extraio o seguinte trecho:

"Também apoio os direitos dos homossexuais. Eu vi um estudante segurar um cartaz em um campus de uma faculdade que dizia, “Gays pela Palestina”. Eu disse a ele, “imagine o que aconteceria a você, se estivesse carregando estes dizeres em Ramallah. Você seria morto”. Eu apoio Israel, porque eu apoio os direitos dos homossexuais. Recentemente, eu e um congressista progressista, Barney Frank, de Massachusetts, trabalhamos junto com Israel para conseguir asilo para 40 palestinos homossexuais"



Referências

DE OLHO NA MÍDIA. O caso de Israel. Disponível em: <http://www.deolhonamidia.org.br/Publicacoes/mostraPublicacao.asp?tID=54> . Acesso em: 02/10/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário