segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ser ou não ser conservador?

Como saber que você está ficando velho (e chato)? Preste atenção ao que as pessoas estão fazendo ao seu redor e, se você ficar indignado com o modo de vida de algumas delas, você corre um sério risco de estar entrando para o clube dos chatos moralistas conservadores que tanto te irritavam alguns anos atrás.

Faz pouco tempo que resolvi mergulhar um pouco mais fundo no mundo gay. A primeira balada GLS que eu tive coragem de ir foi em uma cidade beeeem longe daqui. E isso foi no começo deste ano. Depois da primeira experiência foi mais fácil encarar e fui em mais duas (numa cidade aqui perto). Em todas elas enfrentei situações em que eu fiquei sem saber direito como agir, mas na última, quando eu achava que nada mais me surpreenderia, percebi que nunca vou me acostumar com esses viados pervertidos.

Entre homens beijando homens, mulheres beijando mulheres, pessoas de sexo indefinido e pessoas tirando a roupa, tinha algo que me incomodava: eu precisava mijar ir ao banheiro! O problema é que o banheiro estava ocupado. Por várias pessoas. Que não estavam fazendo o que as pessoas costumam fazer em banheiros. Eu poderia até tentar aliviar a pressão na bexiga por lá, mas e o medo de ser estuprado? Não sei onde foi que eu parei de me modernizar, mas até pouco tempo atrás “dark room” era o local onde os mais apressados faziam sexo. Quando foi que mudaram as atribuições do banheiro? Eu cresci vendo o banheiro de uma maneira e agora me dizem que ele é a última tendência em “templos da fornicação”? Definitivamente estou ficando velho… E meu esfíncter urinário se nega a relaxar quando existem pessoas fazendo sexo do meu lado. Felizmente sou homem e pra resolver minha situação foi só ir pro lado de fora e achar um canto escuro qualquer… Mas e se eu fosse mulher?


Origem:

DESTILANDO O VENENO. Ser ou não ser conservador? Disponível em: <
http://destilandoveneno.wordpress.com/2009/07/28/ser-ou-nao-ser-conservador/#comment-95.> Acesso em: 29/09/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário