sábado, 21 de novembro de 2009

Ahmadinejad - um nome no qual devemos estar atentos

Ocorreu em São Paulo uma manifestação contra o "presidente" do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, e este blog reafirmou seu apoio, não apenas com a população iraniana acuada, mas também com os judeus. Como homossexuais, não podemos ficar em silêncio diante esta situação bizarra em que a ABGLT apoia o PT e o PT apoia o Irã. Desde a "revolução" iraniana, mais de 4000 homossexuais morreram naquele país e isto ainda continua sendo feito de maneira descarada e criminosa, sendo amplamente apoiado pelo Ahmadinejad e seus "revolucionários". A revolução é, bem como seu posicionamento anti-ocidente e anti-libertário, o que desperta interesse do atual governo brasileiro naquele país. O Irã, assim como Cuba, em nada representa como contribuição às exportações brasileiras e não há absolutamente nenhuma justificativa para a presença deste assassino aqui no Brasil, senão o apoio político entre revolucionários do PT e do Oriente Médio.

Apesar de, pelo menos nominalmente, ter recebido o apoio da ABGLT, a entidade judaica que organizou o protesto do último dia 15 de novembro não contou com a presença de mais do que 1000 participantes. Este número poderia ter sido bem maior se todos os homossexuais soubessem de fato o que este homem representa a nós: uma ameaça gravíssima. Infelizmente, no entanto, parece este blog ser a única fonte de informação criada por gays que tenta repassar, a este público, a clareza do perígo que representa este homem-genocída.




Recomendamos a re-leitura do artigo Realidade Islamica: http://gaysdedireita.blogspot.com/2009/10/realidade-islamica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário