domingo, 1 de novembro de 2009

Lula receberá Ahmadinejad em Novembro.

No dia 28/10/2009 o site deOlhonaMidia.org informou por email sobre uma campanha de protesto contra o presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad, cuja visita ao Brasil está prevista para o dia 23 de novembro. No último ano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem tentando insistentemente trazê-lo ao país, seguindo a mesma agenda do presidente venezuelano Hugo Chávez de se alinhar a países inimigos da democracia e de todas as formas de liberdades conhecidas.

Cabe ressaltar que não restam mais dúvidas de que houve fraude na contagem dos votos da reeleição de Ahmadinejad. Como se isto não bastasse, o presidente do Irã tem levado adiante um programa nuclear inconseqüente, com objetivo de bombardear Israel e não se sabe quais outros países, à custa da pobreza de uma população carente de todo o tipo de proteção social. Isso sem falar em crimes de conotação moral: Ahmadinejad tem sido um grande negador do Holocausto.

Os crescentes casos de extermínio de homossexuais, que assustam tanto em números quanto em grau de crueldade (acredita-se que, desde 1979, mais de 4.000 homossexuais foram exterminados no Irã, sendo que estes números não param de crescer), assim como os demais exemplos de desrespeito aos direitos humanos naquele país, devem nos deixar em alerta.

É preciso reagir contra esses absurdos. Resolvemos também apoiar a causa judaica e, por isso, convidamos todos para que protestem junto aos judeus contra a presença no Brasil deste aspirante a genocida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário