quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Aliomar Janjaque está bem! - Nota para os leitores do blog.

Caros leitores,

É com muita alegria e satisfação que informamos que nosso correspondente gay em Cuba está bem. Ainda não temos detalhes sobre sua situação, mas as (poucas) informações que nos chegam são boas. Desde o último dia 3 de novembro, não tínhamos notícias de Aliomar, aguardando até quase o final de dezembro para nos manifestarmos neste blog, o que causou reações diversas (dentro do movimento LGBT e também fora dele). Entramos em contato com diversas equipes mantenedoras de sites de cubanos exilados pelo mundo, além de grupos LGBT na Espanha e jornalistas na Flórida. Ninguém tinha informação sobre seu estranho desaparecimento e todos estavam ansiosos por saber o que tinha acontecido.

No dia 14/01, fizemos contato com um militante da “Fundação Cubana LGBT Reinaldo Arenas”, que disse que ele estava bem, mas não deu mais nenhum detalhe. Finalmente, o próprio Aliomar está agora de volta publicando suas matérias e nos manda e-mail dando oi:



Amigo, no conoces cuan bien me hace saber que puedo contar con colegas como tu, es inmensamente ratificarte créeme.
Te comento que por aquí todo continua igual en cuanto asunto de derechos humanos se refiere.
Lamento no poder ser mas extenso, ya casi debo salir de la […] desde donde me puedo conectar a Internet.
En pocos minutos te envío nota informativa.
Cuídate mucho, y que Dios te bendiga, mi buen amigo.

Retiramos um trecho para que não seja revelado onde ele se conecta na internet. Ao contrário do que especulou um militante gay comunista, em Cuba não existe lan house fornecida pelo governo. Vamos seguir adiante com o trabalho, divulgando as noticias que ele nos fornece.

ATT.

Equipe do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário