domingo, 13 de julho de 2014

Israel e a dita "emergência" de um estado nazista

Leiam por aí, e garanto não será difícil encontrar, em qualquer site anti-Israel a afirmação de que os judeus estão jogando para cima dos palestinos tudo o que "aprenderam" na pele com os nazistas.

Máximas deste tipo são uma maneira discreta e, até quase educada, de dizer que judeus são brancos, preconceituosos, perseguidores, capitalistas, opressores e etc, etc, etc. Tudo o que os palestinos queriam era viver em paz... com a sua "religião da paz", o islã.

A eclosão do recente conflito entre palestinos e israelenses me fez lembrar de um infeliz cartaz exibido durante uma manifestação de gays com os dizeres: queers for Palestine... (gays pela Palestina)

Mas a Palestina não está para gays e nunca esteve. Portanto, aproveito-me da oportunidade para colocar os pontos em seu devido lugar:

  • Judeus não são exatamente à favor da homossexualidade. Entretanto, pouco ou nada fazem contra quem é homossexual;


  • Enquanto os islâmicos estão enforcando gays e cortando a cabeça fora de meninas que engravidaram antes do casamento, não se vê o mesmo tipo de cena grotesca em Israel;


  • Tenha a absoluta certeza de que os gays não estão fugindo de Israel para a Faixa de Gaza, mas totalmente o inverso. É farta a quantidade de informação disponível na internet neste sentido, ou seja, de gays israelenses que ajudam e abrigam gays palestinos que fugiram de casa;




De tempos em tempos, a atenção da mídia internacional volta-se para aquela região do mundo e com as manchetes, com suas pequenas e quase imperceptíveis entrelinhas e mensagens subliminares em forma de propaganda revolucionária contra o estado de Israel. Por quanto durar este blog, iremos reafirmar o quanto estamos convictos de que os judeus ainda continuam sendo perseguidos por genocidas, terroristas, fundamentalistas religiosos (lembrando que não temos isto no Brasil) e, mais recentemente, sequestradores.



3 comentários:

  1. Amigos, escrevemos um artigo para tetar concientizar os homossexuais sobre as armadilhas criadas pela esquerda, inclusive os citamos como uma referêcia confiram "A ESQUERDA COR-DE-ROSA": http://ieamleaoxiii.blogspot.com.br/2014/09/a-esquerda-cor-de-rosa.html

    ResponderExcluir
  2. Perdoem os erros de Português no meu comentário acima, que Deus os abençoe nessa luta!

    ResponderExcluir
  3. conhecem o amigodeisrael.blogspot.com.br ?

    ResponderExcluir