segunda-feira, 2 de março de 2015

Nota urgente: ABGLT reaparece como organização apoiadora do golpe do Foro de São Paulo


A imagem acima é uma convocação do PT que está sendo divulgada nas mídias sociais. Entre as organizações apoiadoras, um nome se destaca: A ABGLT - Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais. Esta organização teve durante vários anos como presidente o sr. Toni Reis, conhecido apoiador explicito da ditadura comunista de Cuba, além de petistas e militantes de longa data como Beto de Jesus e Vinicius Alves. Entre os projetos que apoiam, está o Aliança Jovem, uma parceria com a ONG E-Jovem, a qual criou a "escola gay" de adolescentes em Campinas, com a ajuda do governo federal nas mãos do Lula e Dilma Rousseff.


Já não bastassem os crimes cometidos pelo ex-presidente Luis Inacio Lula da Silva durante seu discurso em uma manifestação em defesa do roubo pelo PT na Petrobras, ocasião em que convocou o exército paramilitar do Foro de São Paulo – o MST – a ABGLT se indigna a estar ao lado destas organizações criminosas, mais uma vez, sujando e denigrindo a imagem dos homossexuais deste pais.

Cabe lembrar, a ABGLT jamais se manifestou contra as declarações preconceituosas do Lula sobre “Pelotas ser uma cidade exportadora de viados”; ficaram silentes (e moralmente coniventes) quando ignoraram o convite dos judeus em 2009 para convocar os gays do Brasil inteiro e engrossar as fileiras de um protesto contra a vinda do então ditador iraniano e defensor de genocídio de cristãos e homossexuais naquele pais. Consta ainda, segundo e-mails trocados entre a “nata” esquerdista do movimento gay, que o ex-lider da ABGLT viajou em 2008/09 para Cuba, a fim de se encontrar com Mariela Castro, filha do atual ditador comunista de Cuba, Raul Castro, e sobrinha do Fidel Castro, eterno arqui-inimigo dos homossexuais por ter confinado gays em campos de concentração nos idos da década de 1970. Tais encontros se deram justamente numa epoca em que os integrantes da Fundacion Cubana LGBT Reinaldo Arenas estavam sendo sitiados, perseguidos e presos por terem organizado encontros em Cuba!

Vale ressaltar, enquanto nos anos 1970 os gays estavam sendo levados a força para os tais campos de concentração criados pelo Fidel Castro, aqui no Brasil, em plena “ditadura” militar, os gays circulavam livremente pelas ruas do Arouche e Vieira de Carvalho... Gays estes que inclusive tem o descaramento de escrever contra este blog.

Fato é que a ABGLT não passa de uma fraude. Em nenhum momento durante a época em que participei como militante gay fui convidado votar ou participar em qualquer uma de suas pautas. Da mesma forma, desconheço qualquer um que teve tamanho privilegio. Na verdade, a estrutura da ABGLT é bastante confusa e enigmática. Tao misteriosa que jamais expuseram com a devida clareza como que funcionam suas operações.


A princípio, esta ONG foi fundada com a participação de outras ONGs do movimento gay que estavam espalhadas pelo Brasil. Porém, sabe-se que outras organizações, não necessariamente voltadas ao público gay participam também de sua composição, como por exemplo, a Associação de Negros do Estado de Goiás (???). No geral, pode-se afirmar que, independentemente de quem colabora ou ajudou na sua formação, são coletivos comunistas, nada mais.



Esta já não é a primeira vez que afirmamos que a ABGLT NÃO NOS REPRESENTA. E, pelo que tem constado ultimamente, só tem representado uma parcela exclusivamente pequena de homossexuais, sofredores de um evidente e acentuado estado de confusão mental. Da mesma forma que não existe judeu andando por ai com camiseta com rosto estampado do Adolf Hitler, é inadmissível tolerar uma organização com uma postura tão anti-gay. E que se diga o mesmo sobre o Jean Wyllys!

6 comentários:

  1. Olá, Gays de Direita!

    Gostaria de saber se há uma maneira de me comunicar com vocês. Sou heterossexual, mulher, mas nos últimos dois anos passei por transformações que antes jamais imaginaria possíveis. Uma delas foi ter saído de uma igreja que era a minha vida, e a primeira questão que me levou a isso foi relacionada aos homossexuais. Se possível, eu apenas gostaria de conversar, ver o que pensam sobre alguns assuntos e desenvolver mais a capacidade de buscar a Verdade acerca desse tema.

    Grata! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nosso e-mail: gaysdedireita@gmail.com

      Excluir
    2. Muito Boa reflexão, sou heterosexual, mas admiro as pessoas sensatas, adoraria conhecer pessoas de mente tão imaculada...

      Excluir
    3. Muito Boa reflexão, sou heterosexual, mas admiro as pessoas sensatas, adoraria conhecer pessoas de mente tão imaculada...

      Excluir