sábado, 27 de outubro de 2018

Nossa resposta ao Steven Fry



Olá senhor tudo bem? Espero que sim!

Assistimos ao seu documentário feito 5 anos atrás e recentemente também ao seu vídeo sobre a sua não recomendação em nós brasileiros não eleger o candidato Jair Bolsonaro.

Quero, primeiramente, expressar minha admiração ao povo e à cultura inglesa, não apenas porque sou defensor da restauração da monarquia no Brasil, mas também pela resiliência dos ingleses no combate à Alemanha hitlerista, ao Winston Churchill, e também na influência extremamente positiva que vocês tiveram na cultura brasileira, sobretudo no século 19, durante a causa pelo fim da escravidão no Brasil. Mesmo hoje há muitos brasileiros que se chamam Hamiltons, Wilsons, Emersons, Williams, acredito eu, por influência dos ingleses. Comentários de ingleses como o senhor são sempre bem vindos.

Infelizmente, como gay e como patriota temente a Deus, não posso dizer o mesmo sobre o seu discurso e o conteúdo dos seus vídeos aqui mencionados. O senhor tem uma impressão incrivelmente equivocada e ignorante sobre o Jair Bolsonaro.

Entrei no movimento gay em 1998 quando tinha 17 anos. Naqueles tempos a internet tinha surgido e isto significou num grande suspiro de liberdade para muitos de nós que se sentiam isolados. O movimento gay e a internet no Brasil surgiram simultaneamente.

O que eu não sabia naquela época é que o esquerdismo tinha um longo histórico de atuação no Brasil, mais especificamente, desde 1917, quando os russos enviaram agentes especializados em subversão cultural para doutrinação revolucionária para o Brasil, com objetivo de dominar o país e, posteriormente, o resto das Américas. Segundo um relatório militar que deixou de ser confidencial (conhecido como "Projeto Orvil", amplamente divulgado pelo falecido Coronel Brilhante Ustra, pessoa esta amplamente difamada pela mídia e pela esquerda), as tentativas de tomada do poder foram se intensificando ao longo das décadas e mudando de objetivos conforme as circunstâncias. 

Sobre isso, para resumir, as escolas deixaram de ser local de aprendizado e se tornaram lugares para doutrinação marxista. Nas academias brasileiras a doutrinação marxista é ainda pior. Em todos os cursos de áreas de humanas, o aluno que não reproduzir o discurso proferidos por esses professores de esquerda (contra o capitalismo, em favor do aborto e da reforma agrária, entre outros), é reprovado ou humilhado, alunos estes que sofrem perseguição política, mesmo nas instituições privadas. Anos atrás, um colega nosso, também gay, foi expulso de uma faculdade por conta de suas opiniões pró-Israel e pró-Bush, tem cabimento isso?

Nos últimos anos tem aumentado drasticamente o número de jornalistas e filósofos denunciando uma organização chamada de Foro de S. Paulo. Entre os pensadores, o que mais se destaca é o Olavo de Carvalho, que também aponta que os comunistas possuem organizações espalhadas entre sindicatos, movimentos sociais (entre eles, o movimento gay), jornalistas e imprensa mainstream, ONGs, cineastas, atores, entre outros. Em 1993 o  jornalista Carlos Amorim desvendou a ligação entre políticos de esquerda e narcotraficantes no Brasil. Estas organizações estão todas unidas no objetivo de transformar o Brasil num país comunista e subordinado a Cuba. Não nem o menor cabimento aceitar uma absurdidade dessas. Refutar isto é uma questão de amor próprio, para dizer o mínimo.

Como te disse, eu era do movimento gay no Brasil, mas sou dissidente faz tempo. Na verdade, tenho mais orgulho disso do que ser gay. Desde que o Lula chegou ao poder, o recém nascido movimento tinha sido imediatamente apoderado para dentro das estruturas do Foro de S. Paulo. As estatísticas de gays mortos por ano são todas falsas. Existem casos de preconceito? Sim, mas em um país com 60 mil mortos, além dos casos de corrupção na política, os poucos crimes contra gay não são investigados ou, quando são, descobre-se que foram casos passionais e de ciumes, ou seja, nada relacionados ao preconceito. Justamente por isso, o movimento gay está mais preocupado em preservar as candidaturas do PT no poder do que em pressionar a polícia nesses casos.

Em 2010, o terrorista e presidente do Irâ Amadinejad visitou o Brasil a convite do Lula. Naquela época os judeus queriam protestar e convidaram os gays. O presidente da ABGLT julgou melhor ignorar o pedido porque considerou que seria ruim para o PT se houvesse protesto. Esta mesma organização já elogiou Mariela Castro, sobrinha de Fidel Castro, como sendo defensora de gays, coisa que verdadeiramente nunca foi, haja vista as centenas de casos de perseguição contra gays em Cuba.

A bem da verdade, várias pessoas do movimento gay se tornaram hipócritas depois que o Lula lhes ofereceu oportunidades de "carreira" dentro do partido ou dentro do governo dele. Alguns desses comunistas mais entusiasmados chegaram a criar "escolas gays" para angariar dinheiro público. Certas personalidades do movimento gay/esquerdista são predadores sexuais filiados no partido comunista. Uma pessoa em particular, investigada pelo ministério público, está envolto por fortes boatos e rumores de estupro e aliciamento de adolescentes homossexuais. Enganados pela propaganda mentirosa, este sujeito que era "mais velho" intimidava os maia jovens com a seguinte jogada: " transa comigo ou eu conto para os seus pais que você é gay". Esses supostos casos de estupro e terrorismo psicológico nunca são denunciados a ninguém, fazendo com que o gay seja vulnerável à sua própria população.

O senhor se refere muito ao projeto PLC 122/06, que torna crime a homofobia no Brasil. Este projeto não tem outro objetivo senão escandalizar a sociedade, além de oficializar a chamada “ditadura gay” (leia-se: ditadura comunista). Qual é o critério que define a homofobia? No centro de São Paulo existem travestis que assaltam pessoas. Defender-se deles seria um ato de homofobia? Ou quem sabe até mesmo eu como gay seria homofóbico porque estou denunciando há anos o movimento gay enquanto bucha de canhão para projetos esquerdistas e totalitários? Ninguém é protegido por leis subjetivas como esta. Ademais, o crime de assassinato já existe no Brasil desde sua fundação, há 500 anos. Este projeto de lei é desprovido de lógica e bom senso. Não tem nenhum policial que conheço que não odeie o crime e os criminosos. Casos de homicídios de gays não são aplaudidos por ninguém aqui no Brasil, como são no Irã e na Palestina. Seu ativismo seria mais coerente se fosse visitar o Irã.

Senhor Fry, eu não quero me estender aqui, mas as coisas não são exatamente um paraíso no Brasil e vejo no candidato Bolsonaro como um homem sincero e honesto, e que vai liderar o Brasil no combate a muita coisa que tem de ruim por aqui. O senhor não presta nenhum favor fazendo estes vídeos difamatórios sobre o Bolsonaro e peço para que pare. Como pode ver eu não posso assinar esta carta com o meu nome verdadeiro. Recebi ameaça de morte desde quando eu e meu namorado criamos este blog, há 9 anos. Não existe direito ao porte de arma de fogo no Brasil e se houvesse, minha realidade seria completamente diferente e assinaria esta carta com muito gosto. Aqui não é a Inglaterra, ajude-nos a ser uma sociedade melhor: recomende o Bolsonaro.

Muito obrigado pela sua atenção.

Cordialmente,

Blog Gays de Direita.



GAYS DE DIREITA: nossa respota ao Steven Fry from Gays de Direita on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário