domingo, 10 de maio de 2009

Nossa primeira mensagem!

Este é um grupo de gays conservadores que acreditam poder oferecer ao mundo algo muito melhor que a simples baderna sexual.

Em função da influência da esquerda que domina os debates homossexuais, o mundo ainda não deixou de ver o gay como algo bizarro e muito perigoso. Isso porque a militância gay, em geral, está focada em projetos para beneficio da esquerda, e não dos gays. Ao nos utilizar como ferramenta de combate à moralidade, afirmam erroneamente que combater a homofobia é o mesmo que combater o capitalismo. Colocam-se na vanguarda da luta pela liberdade e democracia, discursando falsamente pela tolerância, para concluir o seu projeto de dominar a esfera política. Ao tentar desmoralizar a sociedade, confundem-na com uma série de leis inúteis e contraditórias, além de projetos sociais sem resultados positivos e gastos públicos desnecessários, ou quando muito, apenas nutrem uma extensa rede corrupta de apoiadores desses partidos. Nesse contexto há de se entender porque muitas pessoas se sentem inclinadas a não respeitar homossexuais.

Governos de esquerda que existiram pelo mundo mataram centenas de homossexuais ao longo de sua história, numa forma tão sem precedentes, que seria inviável fazer uma comparação com qualquer outra coisa. Como quadrilhas criminosas, se apoderaram da gestão pública, para juntar grandes somas de dinheiro e um estilo de vida cheio de conforto.

As estatísticas ridículas de morte de gays no Brasil, comparada à de países onde a discriminação é muito mais cruel, comprovam em absoluto que não existe perseguição sexual no Brasil. Abusos existem, claro, como em toda sociedade, mas isso não desqualifica o Brasil como um dos países mais liberais do mundo.

Assim, pretendemos oferecer ao homossexual uma visão diferente para seu papel na sociedade. É sempre difícil as pessoas entenderem porque queremos nos aproximar da família, visto que o histórico do preconceito de muitos homossexuais começa dentro de casa. Mas também existe muita ansiedade desnecessária na adolescência do gay, pois a maioria dos pais acaba aceitando-os. A verdade é que com um pouco de compreensão e tempo, muitas famílias acabam aceitando os filhos têm.

Porém, lamentavelmente, esses esquerdistas utilizam essa ansiedade para arregimentar membros sob a falsa necessidade de termos que “confrontar” a sociedade, mas não temos. Não temos que dar as costas a Deus e ignorar nossas religiões e mudar quem somos. Não temos que obedecer a essas pessoas! Podemos impedir que a homossexualidade seja utilizada como ferramenta desumana, insuportável e odiosa. Não queremos destruir uma sociedade da qual fazemos parte.

4 comentários:

  1. O que me causa espécie é o fato de vocês exercitarem o direito à livre expressão de forma anônima.

    Tanta luta pela democracia, pelas liberdades civis, pelo estado de direito e vocês simplesmente usam do anonimato?

    Quem são as valorosas pessoas que tem coragem de expressar os seus pontos de vista, na contramão do discurso hegemônico?

    Penso que se desejam de fato ocupar o espaço público para debater as suas ideias vis a vis as que vocês reputam *de esquerda*, o primeiro passo deveria precisamente não usar do anonimato.

    ResponderExcluir
  2. bom eles tão usando um direito de anonimato deles...assim como todo possuem,seja hetero ou não,o anonimato não é uma atentado a democracia, se fosse assim não existiriam denuncias anonimas, o anonimato os protege tanto de homofóbico,skinhead nerd ,militantes gay e etc..Gostei muito do trabalho de vcs,é bom saber q nem todo gay BRA é revolucionário(q éo q a midia quer passar ), enfim continuem esse trabalho ^^

    ResponderExcluir
  3. Que página maravilhosa, parabéns! Nunca imaginei que um dia eu veria gays que não são massas de manobras do esquerdismo!

    Foi uma bela descoberta! Sou heterossexual, mas isso não me impede nem um pouco de concordar com vocês, e apoiar o trabalho de vocês! Eu penso muito parecido com vocês em relação ao homossexualismo, e a sociedade!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela coerência! É muito bom saber que existem gays que não se iludem com o movimento LGBT, e que está do nosso lado por um país melhor. Assim como o saudoso Clodovil.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir