sábado, 24 de outubro de 2009

Realidade islâmica

Islamofobia, de acordo com o site Esquerda.net, pode ser definida como “o receio, o ódio e a hostilidade em relação ao Islã e aos muçulmanos perpetuado por uma série de "visões fechadas" que atribuem estereótipos depreciativos e negativos aos muçulmanos”. Segundo o site esquerdista, essa “islamofobia” pode ser manifestada sob várias formas, incluindo “imagens negativas e condescendentes”. A mesma fonte informa também sobre as prováveis causas dessa “islamofobia”, dentre as quais se destacam: (1) o envolvimento da ignorância e desinformação, muitas vezes sustentadas e perpetuadas por interesses de grupos setoriais e (2) a atribuição a toda uma comunidade as mesmas qualidades negativas sem diferenciação, apesar de serem observáveis em apenas alguns membros dessa comunidade.

Já o site Islamic.org.uk, de muçulmanos britânicos, diz: “não há dúvidas de que no islame a homossexualidade é considerada pecaminosa” (palavras deles). Sobre o ponto de vista islâmico, a homossexualidade é um profundo engano, visto que os humanos não são homossexuais por natureza, mas se tornam homossexuais por causa do ambiente, sendo isso particularmente crítico durante a puberdade.

Fazendo uma comparação com as pregações judaico-cristãs, para estas, a homossexualidade é uma “abominação”. Veja, abominação é algo que não pode ser aceito como normal (detestável para a maioria), porém também não significa pecado. No entanto, no mundo islâmico, o tratamento reservado aos homossexuais tem sido a morte.

Com o propósito de cumprir as ordens de seus líderes religiosos, os “militantes” islâmicos tem se ocupado agora em monitorar chats e sites voltados ao público homossexual, a fim de caçar os gays, para depois puni-los com pena de morte. Para isso, os meios variam entre apedrejamento, enforcamento, pauladas, fuzilamentos, decapitações, dentre outros.

Resta saber agora se as criticas voltadas a esta realidade do mundo islâmico poderão se tornar um crime, caso surja um projeto de lei no Brasil visando punir a “islamofobia”. As imagens abaixo são de execuções de homossexuais obtidas dos sites listados nas referências (no final desta publicação).




  


Uma coisa é certa: a “ala esquerdista” da militância homossexual, especialmente a americana, tem sido assídua em defender os direitos dos árabes. Veja as fotografias abaixo (protestos do QUIT):
 


Referências

BELCHSPEAK. Gays Wake Up: Realize Islam Wants to Murder Them. Disponível em: http://www.belch.com/blog/2006/10/26/gays-wake-up-realize-islam-wants-to-murder-them/. Acesso em: 19/10/09.


DER SPIEGEL. Uma onda de homofobia varre o mundo muçulmano. MITTELSTAEDT, Juliane Von, STEINVORTH, Daniel: 18/09/2009. Traduzido por: George El Khouri Andolfato. Disponível em: http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/derspiegel/2009/09/18/ult2682u1315.jhtm. Acesso em: 18/10/09.


ESQUERDA.NET. Racismo e islamofobia. Publicado em: 06/04/2007. Disponível em: http://www.esquerda.net/index.php?option=com_content&task=view&id=2443&Itemid=64. Acesso em: 18/10/09.


GAYPATRIOT. Obama Ignores Plight of Gays Living Under Islam. 4/06/09. Disponível em: http://www.gaypatriot.net/2009/06/04/obama-ignores-plight-of-gays-in-islam-speech/. Acesso em: 19/10/09.


IRANIAN RAILROAD FOR QUEER REFUGEES. Rahim Mohammadi Executed in Iran for A Homosexual Act - Lavat (October 14, 2009) Disponível em: http://www.irqr.net/English/220.htm. Acesso em: 19/10/2009.


ISLAMIC. What is Islam's view of homosexuality? Disponível em: http://www.islamic.org.uk/homosex.html. Acesso em: 23/10/09.


THE GUARDIAM. How Islamist gangs use internet to track, torture and kill Iraqi gays. SARHAN, Afif; BURKE, Jason Burke: 13/10/09, The Observer. Disponível em: http://www.guardian.co.uk/world/2009/sep/13/iraq-gays-murdered-militias. Acesso em: 15/09/09.

Um comentário:

  1. Os gays de esquerda provavelmente defendem os direitos dos muçulmanos por pura birra, só pra contrariar os americanos de direita. Aquela velha história: "vou ser amigo do inimigo do meu inimigo, mesmo que o inimigo do meu inimigo também seja meu inimigo". Ficou confuso, mas é exatamente isso que acontece.

    ResponderExcluir