quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Discussões sinistras

Será que os homossexuais, e o público em geral, realmente sabem o que está sendo discutido dentro da “militância” gay? Será que têm pleno conhecimento de quem faz parte desta militância? Como ela se articula com partidos políticos e como se financia? O que dizem e o que pretendem? Acho que não. Por esta razão resolvemos publicar aqui três assuntos "simbólicos", abordados de forma chocante na Listagls, o principal ponto de encontro virtual destes ativistas, na última semana: “aidsfobia”; declaração aberta de que os números de participantes das paradas são fraudados; e, por último, uma campanha para proibir a Bíblia para menores de idade.


Aidsfobia


Argumentando sobre os aspectos positivos de um novo método que permite maior agilidade no diagnóstico da presença do vírus HIV no sangue, um militante gay vinculado ao PT considera oportuno agregar às paradas gays uma campanha contra a “aidsfobia”. Entretanto, como veremos a seguir, ele não está apenas se referindo ao combate ao preconceito a pessoas vivendo com HIV ou AIDS. Trata-se, na verdade, de uma arma psicológica muito bem elaborada.

Aidsfobia, conforme definido por ele, é um sentimento de nojo em relação a pessoas soropositivas. Mas não é apenas isso. Por exemplo, um casal formado por um indivíduo contaminado e outro não contaminado: caso estes não façam sexo entre si, então há “aidsfobia”. O mero sentimento de autopresevação é então apontado pelo ativista como um gesto “criminoso” proveniente do preconceito. Num email enviado à Listagls em 20/10/09, o autor afirma:
 
“Quantos Gays, Bi deixam de amar repentinamente e se recusam a fazer sexo com a pessoa amada quando descobrem que a pessoa tem HIV? Quantos Gays, travestis e HSH morrem de medo de declarar sua sorologia, com medo de ser excluído da roda de amigos, da família, dos amores, dos ambientes sociais LGBT?”
 
No entanto, o que parece incomodar esse ativista socialista é o sentimento de auto-preservação que as pessoas possuem naturalmente, por instinto, além dos valores morais de proteção à vida que permeiam nossa sociedade. No email em questão, o autor implicitamente coloca o sexo como uma “instituição sagrada” dos homossexuais, de forma que, por qualquer motivo, o individuo parar de fazer sexo, não é mais homossexual (imagino que vários evangélicos e cristãos tradicionalistas concordariam com o ativista neste aspecto – eu não!). Ainda segundo este e-mail:
 
“Nossa comunidade de Gays, travestis e HSH é mais afetada pelo HIV. E sofre com a Homodobia [1] e com a AidsFobia entre seus pares.”
 
Ora, se a AIDS justamente existe porque as pessoas são promiscuas, como “mais” promiscuidade pode ser a solução para este problema? É como jogar gasolina para acender uma fogueira e depois jogar mais gasolina ainda na tentativa de apagar as chamas. É uma idéia incoerente, mas o militante não demonstra muita preocupação com a lógica. Na verdade, a pregação em defesa da castidade pelas instituições cristãs (principalmente a católica) é algo que irrita a mentalidade revolucionária. Este ativista não se contenta com o sofrimento e mortes geradas pela AIDS, e menos ainda com o que vem a ser a solução ideal (castidade). Já está mais do que provado, e qualquer um que tenha utilizado a camisinha sabe, que este instrumento não é “100%” seguro. E, por uma questão estatística, quanto mais sexo se faz, maiores as chances de se contrair o vírus HIV. Dessa forma, as propostas deste ativista são, na verdade, assassinas e anti-humanas.
 
 
 
Números de participantes das paradas gays são fraudulentos
 
Em outra mensagem enviada à Listagls, no dia 3/11/09, uma pessoa afirma:
 
“É evidente que a Parada de São Paulo não tem 3 milhões, é lógico que não cabem 1,7 milhão de pessoas no apertado centro de Madureira. A Parada de Copacabana foi um mega sucesso. Conseguiu encher mesmo com chuva. Mas é impossível que tivesse mais de 200 mil pessoas. [...] Sugiro que o movimento abandone essas contagens alucinadas (que chegam a dar 1,5 milhão de pessoas em Belém, número quase igual ao Círio de Nazaré que atrai gente do Brasil inteiro). [2]
 
Um militante gay de esquerda logo responde ao e-mail:
 
“As estimativas de nossas paradas viraram esculhambação geral promovida pelos próprios militantes de alguns grupos que não tomam simancol, e que por ma fé ou incompetência, associada a vaidade descontrolada, exageram nas estimativas de suas paradas. Já fui em parada do interior da Bahia e de outros estados que tinham 5 mil pessoas, calculada do alto do trio elétrico, e os organizadores diziam que tinha 20 mil. REDICULO.” [3]
 
As afirmações acima dispensam comentários.
 
 
 
Campanha “Bíblia ara maiores”
 
Em 31/10/09, a proposta seguinte foi mencionada por um militante em uma mensagem encaminhada à referida lista:
 
“Por que não começar uma campanha solicitando que a Bíblia seja classificada como um livro somente para maiores de 18 anos e seu acesso a menores de idade fosse restrito, como o é o álcool, o fumo, revistas pornôs, etc.? Motivo? O que ela diz!
- A Bíblia tem incesto: Ló e suas filhas, Judá e Tamar
- A Bíblia tem estupro: A mulher de Juízes (que foi tb esquartejada), Judá e Tamar (de novo).
- A Bíblia tem homicídio: Caim e Abel, Davi e o antigo esposo de Bate-Seba, hebreus matando seus irmãos após a crise do Bezerro de ouro, a morte de Estêvão, a morte de Absalão.
- A Bíblia tem tortura: a paixão de Cristo.
- A Bíblia tem guerra e sangue: a tomada da Terra prometida (as mulheres grávidas tinham a barriga rasgada), a guerra contra os filisteus, a guerra civil de Israel contra a tribo de Benjamim, o Apocalipse.
- A Bíblia tem homofobia: a ameaça de estupro dos habitantes de Sodoma, as leis do Levítico.
- A Bíblia tem xenofobia: a destruição de Sodoma e Gomorra, a invasão de Canaã, egípcios x hebreus.
- A Bíblia tem machismo e misoginia: mulheres caladas na igreja, orientações de submissão feminina no casamento, a culpa de Eva por ter trazido o pecado (Paulo a usa).
- A Bíblia tem aprovação do trabalho escravo: o trato com os servos segundo o Novo Testamento.
- A Bíblia tem contato com demônios: o episódio dos porcos, a tentação de Jesus, Satanás em Jó.
Vocês acham que esse tipo de literatura é saudável para menores de 18 anos?
Por muito menos, filmes, séries, revistas e afins recebem classificação indicativa só pra maiores! Penso que conseguiremos apoio de entidades ateístas, inclusive."

Tal como na China comunista, país recordista em crimes contra os direitos humanos (começando com Mao-Tse-Tung, que matou mais de 60 milhões de chineses, no maior crime gerado pelo socialismo), onde a Bíblia também é proibida para menores de 18 anos.


Estamos assistindo a tentativas sistemáticas de destruição da moral judaico-cristã, uma estratégia “reformulada” de subverter a sociedade antes de esta ser tomada por grupos revolucionários (esquerdistas). Este movimento é resultado de um esforço que começou há décadas e persiste até hoje. Para saber mais sobre a influência disto na nossa sociedade, recomendamos esta palestra do Padre Paulo Ricardo sobre o “Marxismo Cultural”.


 
 
Notas
[1] o militante escreveu a palavra "homofobia" errado.
[2] os trechos negritados são do próprio autor da mensagem.
[3] grifos meus.

6 comentários:

  1. Cada vez mais simpatizo menos com esses militantes LGBT. Reinventam a história e ainda usam a democracia para dizer merda.

    ResponderExcluir
  2. A parte da Bíblia para maiores é minha, João Marinho. E defendo isso, sim. A China desrespeita os direitos humanos, e não sou pró-China - muito menos comunista/socialista. Mas certamente isso não acontece lá tão-somente por que proíbem a Bíblia a menores. Até pq, comparação por comparação, a Europa e os EUA, que permitem a leitura a menores, têm em sua história dezenas de desrespeitos a direitos humanos e verdadeiros genocídios, a começar pelas guerras religiosas e Inquisição, culminando no nazismo, com anuência e imobilidade cristã. Daria para creditar isso tudo apenas à leitura do "livro sagrado"? Não acredito que fosse o caso, mas, se sim, teria mais lógica. A China não mata amparada na Bíblia. Já a Inquisição matou amparada na Bíblia. E hj a direita fundamentalista tb se ampara nela para perseguir gays nos EUA, por exemplo. A moral judaico-cristã é raiz da homofobia ocidental. Antes fosse, sim, destruída. Mais infos no meu blog: www.joaomarinho.jor.br/blog.

    ResponderExcluir
  3. Prezado João Marinho, obrigado pelos seus comentários, e pela educação demonstrada em escrever aqui. Como pode observar, tomamos todos os cuidados de não identificar nenhum nome dos autores das mensagens para preservar a dignidade de cada um deles e também porque só nos interessava discutir o assunto e não a "pessoa" em si. Por esta razão, já que você se identificou e também identificou as outras pessoas (você fez isto na listagls), se houver qualquer responsabilidade ela deverá recair sobre você, ok? É essencialmente absurdo você ter citado o nome de A.F. como se tivessemos discordado dele, na verdade, até agradecemos pela sinceridade. Pior: você tenta ainda "agitar" as pessoas para "tomar providencias" contra este blog. Que providencias seriam estas? Processos? Não creio que você tenha uma causa. Além disso, na listagls você comenta que este blog "distorceu informações" e depois afirma categoricamente que você É realmente contra a moral judaico-cristã... Contraditório, né?

    Em primeiro lugar, realmente, eu sei que você não é pró socialismo/comunismo, porém, mesmo as atitudes anarquizantes tende a ajudar estas doutrinas, e a própria leitura desta sua mensagem reforça isto. Se verificar, OS PIORES CASOS DE CRIMES CONTRA DIREITOS HUMANOS (inclusive contra GLBTs) não ocorreram na Europa e nos EUA e mesmo nestes lugares, quando ocorreu, foi num momento em que havia agitação política e tentativa de destruição da moral judaico-cristã e das ordens democráticas vigentes. No caso da China, em particular, as perseguições contra cristãos e outros religiosos (budistas e muçulmanos) ocorrem com freqüência assustadora. Infelizmente, lá há esse desrespeito ao ser humano que é expresso em várias formas: assassinatos, prisões, abortos entre outros. Isto ocorre porque a questão pela preservação da vida não faz parte da pauta do Partido Comunista, como nunca o fez em nenhum lugar do mundo. É absolutamente incomparável as condições existentes em Cuba, Coréia do Norte, na antiga URSS e Alemanha Oriental com a Europa e os EUA no tocante aos casos de desrespeito aos direitos humanos. Mao Tsé-Tung matou 20 mil chineses de fome só por terem se recusado a se associar ao Partido Comunista Chinês, além dos outros que totaliza 60 milhões de mortes (isso só na China). Totalizando, o comunismo matou (e continua matando) mais de 100 milhões de pessoas, de maneira incomparável com qualquer outro evento em TODA história da humanidade.

    Você menciona o nazismo, porém se esquece que o Nacional-Socialismo foi também um movimento revolucionário, visando reformar toda a sociedade para um futuro hipotético de "felicidade ariana". Uma espécie de "socialismo só para brancos" (idéia inclusive que se ampara por teorias darwinianas de eliminação das "espécies"). Não havia absolutamente nenhum aspecto na economia da Alemanha Nazista que pudesse ser confundida com o livre-mercado, já que toda ela era dirigida por "gestores", não havia liberdade para os trabalhadores fazer greves, ou para os empresários importar matéria-prima, fazer negócios pelo mundo, etc. A idéia de que o nazismo era um movimento "de direita" foi depois revelado ter sido introduzido pela subversão soviética no ocidente, de forma a fazer as pessoas associarem a direita como uma "coisa perversa". Hitler e sua corja não sabiam como matar milhões de pessoas e a maioria das coisas que aprenderam sobre genocídio foi com os soviéticos. Os modelos de campos de concentração, bem como a "técnica" conhecida como sardinha (cavar uma vala grande e dar um tiro em cada pessoa de um grupo) foi "importada" pelos nazistas, já que os soviéticos tiveram a experiência de MATAR 9 MILHÕES DE UCRANIANOS ENTRE O INVERNO DE 1931 E O VERÃO DE 32, bem antes de existir o Holocausto. Você questiona a "imobilidade cristã", sem considerar que na alta-hierarquia nazista existia a vontade de destruir o cristianismo e instaurar uma cultura pagã voltada ao ocultismo e também à adoração do "Deus" Thor. O Vaticano, naquela época, sobreviveu por "um triz".
    [continua]

    ResponderExcluir
  4. [continuação]
    Assim como para a larga maioria das pessoas, se dependesse de mim não haveria genocídio em nenhum lugar. Sei que houve casos de desrespeito aos direitos humanos nos EUA e Europa e sob certos aspectos é lamentável parecer que sempre haverá, de forma que somente em uma sociedade democrática, em que as pessoas se mantêm vigilantes, pode-se minimizar estes casos e perseguir os culpados, mas nunca eliminá-los por completo. Por esta razão devemos nos importar com a democracia, pois a mesma só existe sob os valores da cultura ocidental. Ou você realmente acredita que existe democracia na China ou em Cuba? Acho que você não seria tão inocente. Realmente você cita algo verdadeiro: não é "apenas" por conta da proibição da Bíblia que tais horrores ocorrem nestes lugares citados. Mas a Bíblia mostra a realidade. O Apocalipse ocorrerá se não nos importarmos com a sociedade, a questão de Sodoma serve para ilustrar, na verdade, não a rejeição de Deus à homossexualidade (acho que ninguém pode afirmar isto de maneira concreta), mas que a falta de cortesia com estranhos é algo que agrava a Deus, bem como os casos de violência contra a mulher. Não vou comentar "caso-a-caso" para não estender demais, mas acho que você entendeu. Sob certos aspectos, a humanidade pode ter desenvolvimento tecnlológico, científico e intelectual e várias evoluções, mas continuará sendo "humanidade" da mesma forma que os povos antigos eram. Dessa maneira, os problemas existentes naquela época persistirão no presente, e a Bíblia mostra isto.

    Você comenta que a China "não mata amparada na Bíblia", mas você acha que a Igreja Católica não sabe que tem gente que usa a Bíblia para amparar violência contra as pessoas? Se você fosse cristão e acompanhasse as discussões, os textos publicados e as missas, saberia que a Igreja na verdade condena tudo isto. Saberia, por exemplo, que a Igreja condena perseguições contra homossexuais e que o Papa Bento XVI foi o primeiro cardeal que introduziu, em 1986, a questão da homossexualidade, afirmando que a lei natural, defendida há séculos, não deve estar completamente certa, haja vista que há realmente pessoas que nascem homossexuais. O movimento gay te ensina estas coisas? A ABGLT ensina? Ou a mídia? Temos o melhor papa de todos os tempos e o que essas "Rainhas" nos "orientam" senão CUSPIR NA CARA DO PAPA E DA "CRUEL" IGREJA CATÓLICA??? É lamentável que o Bento XVI tenha sido forçado a proibir o ingresso de novos padres que sejam homossexuais, mas não devemos condenar às cegas, pois o mesmo teve seus motivos: durante décadas, socialistas foram estrategicamente posicionados dentro da Igreja a fim de corroê-la por dentro (tal como a Teologia da "libertação"). Critica-se a Igreja por discriminação, mas nunca vi UM militante gay que tenha condenado os padres (homossexuais) pedófilos pelos crimes horrendos que fizeram com CRIANÇAS INDEFESAS!

    Tenho raiva sim destas pessoas que se "auto-denominaram" representantes da população gay do Brasil, seja por motivos políticos ou financeiros (para ganhar dinheirinho público por conta de suas carreiras profissionais FRACASSADAS), não me sinto representado por nenhuma das organizações existentes. Não tenho ambições político-partidárias, e criei isto com intuito de reunir as pessoas a fim de que uma apoie a outra. Reflita sobre as coisas que você escreveu e compare-as com o que está sendo ensinado (entenda-se: doutrinado) nas escolas hoje e verá semelhanças. A presença de professores esquerdistas, com fim de consumar uma revolução ao estilo gramisciano é fato CONSTATADO, de forma que hoje para ter uma informação concreta o sujeito deve estudar por conta própria.

    [continua + um pouco]

    ResponderExcluir
  5. [continuação]
    Eu estudei e soube de anarquistas que mataram religiosos e profanaram Igrejas e túmulos religiosos na Espanha, como ocorreu também em outros lugares. Minha impressão é de que as pessoas só conhecem o "lado romântico" das histórias, mas não sabem, por exemplo, que Che Guevara sentenciava arbitrariamente antes dos julgamentos (que eram ficticios), espancou e matou crianças de até 14 anos, e ainda por cima passou a extrair até 4 litros de sangue de cada condenado para vender por 100 dólares o litro com objetivo de "aquecer" a economia cubana em ruinas depois da "gloriosa" revolución.

    Bom, ficou grande, e peço grandes desculpas por isto, mas também os assuntos são variados e extensos. Depois estarei vendo seu site.

    Por N.S. Fátima e N.S. Aparecida.

    ResponderExcluir
  6. Alguém deveria lembrar ao sr. João Marinho que deveríamos também proibir a leitura do Alcorão aos menores (pelos mesmos motivos da Bíblia), proibir a leitura de Karl Marx (um anti-semita confesso), Lewis Carrol (com suas "inofensivas" historinhas de Alice no país da pedofilia, digo, das maravilhas), proibir os gibis e mangás que mostram lutas sanguinárias, disputas, malícia, porque é claro, nossas crianças e nossos adolescentes (tão "doces" e "puros") ficarão "traumatizados". Além disso, deve-se proibir todos os filmes da Disney, em especial o Rei Leão II, por conter cenas de guerras civis.
    Qual é, meu caro? Se combate o fundamentalismo (religioso, político, ideológico), com mais fundamentalismo? Tenha dó!!!!

    ResponderExcluir