quarta-feira, 9 de junho de 2010

Um beijo ilegal

O video abaixo mostra um casal lésbico se beijando num ponto de ônibus em Havana, Cuba. Ao chegar a PNR (Polícia Nacional Revolucionária), numa viatura de número 795 (Lada Laika), um dos amigos parece intervir na defesa das duas e fica de mãos dadas a uma das mulheres.






O fato chama a atenção de várias pessoas, e forma-se uma multidão ao redor. O "policial" pega uma prancheta e ordena a ambos que assinem. Então ele aborda a outra mulher, que se recusa a ser levada para a viatura. São necessários mais de 5 policiais para arrastá-la à viatura, com socos, chutes e pontapés.







Os vídeos acima provam, com toda evidência, que o dia-a-dia dos gays e lésbicas cubanos é infernal, e o que se sabe sobre violência naquele país é apenas uma ponta do iceberg. Prova, também, que as propagandas de Mariela Castro Espín, filha do ditador Raúl Castro, são todas mentirosas. Fatos assim jamais aconteceriam, por exemplo, no Brasil, país em que se fala por aí que o "fundamentalismo" religioso persegue homossexuais.

Um comentário:

  1. E tem mais: nos eventos públicos das entidades representativas (ou que se dizem ser), é como você escreveu no outro artigo, o anterior (...o povão quer saber mesmo é de carnaval) e nada mais.

    Nada de falar de governos assassinos que "escolhem" quem vai para a cadeia e/ou morrer, nada de falar de Cuba.

    E assim vamos todos nós, com sociopatas nos postos de comando da "nassão" e das diversas entidades de todos os tipo "dêsti paíz". Seres na melhor das hipóteses unica e exclusivamente lúdicos.

    ResponderExcluir