sexta-feira, 9 de maio de 2014

Por que apoiamos a candidatura de Jair Bolsonaro e General Heleno para a Presidência da República?

Dia 04/05/2014 teve a parada gay em São Paulo e o que sinto na boca do estômago é uma canseira danada desse troço todo. Ano após ano, a mesma merda de sempre, puta que pariu, quando vai parar??? Enquanto tem gente morrendo nos hospitais, crianças abandonadas por falta de escolas, falta de emprego, recursos públicos PRECIOSOS são gastos em uma porcaria de evento que mais atrai moscas do que turistas.


Jair Bolsonaro e General Heleno são a mais fina flor do patriotismo brasileiro. Eles não defendem o Brasil por dinheiro, defende o país porque são brasileiros. Não o fazem por aparecer, até porque, se o fizessem, um não seria político e o outro não seria militar; pelo contrário, um seria apresentador de TV e o outro celebridade do BBB da Globo.

Já estou cansado dessas agendas comunistas imundas e malditas, está na hora de renovar o cenário nacional com mudanças de que o Brasil precisa. E mudanças, sem conversa fiada.

Portanto, e quando digo “sem conversa fiada”, estou falando de mudanças na infraestrutura do país: estradas, aeroportos e até as próprias Forças Armadas precisam de renovação, e imediatamente serem colocadas nas fronteiras pra matar, sem dó nem piedade, quantos traficantes for possível.

Tem muita gente que vai falar mal do Bolsonaro e do Heleno. Não deem atenção a estas pessoas. Eles são agentes esquerdistas. Desde a era FHC, passando pelo Lula e agora a Dilma, tem muita gente que sobrevive sendo sustentado pelo dinheiro público. Isto acontece com ONGs, cargos comissionados e toda sorte de vagabundos que vendem ou atuam como “prestadores de serviços” para o estado.

Sobre os gays, só para citar um exemplo, quando o governo comunista do PT assumiu a prefeitura de Campinas, criaram um tal Centro de Referencia que sustenta um grupo de 5 pessoas que não fazem NADA o dia todo. Segundo informações provenientes de um sistema da Secretaria Estadual de Direitos Humanos, este Centro de Referencia de Campinas, só atendeu 50 pessoas durante o ano inteiro, ano após ano!!!! Isso é menos de uma pessoa por dia!!!!

Portanto, vivemos num país miserável, sem emprego, sem capitalismo, sem armas de fogo, com gente vagabunda em todas as esferas do governo, mamando nas tetas do estado e, se o vagabundo for gay, está mamando nas picas da administração pública. Essa situação tem que acabar!!!!


Espero, com toda sinceridade, que tanto o Bolsonaro ou o General Heleno leiam este apelo e se sintam motivados a se lançarem como candidatos para a presidência da república. Por favor, se alguém próximo a eles estiver lendo isto, imprima a página e repasse o recado. Mais do que parada gay, o Brasil precisa de brasileiros!



47 comentários:

  1. O BRASIL que este hino representa já à muito não existe mais..

    ResponderExcluir
  2. Um gay apoiar o Bolsonaro é como levar uma lâmpada na cabeça e agradecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Gay ser de Esquerda é como Gostar de Ser Fuzilado assim como Che Guevara Fazia

      Excluir
    2. A lei (que não fuzila) foi criada em 1971 e o Che Guevara morreu em 1964. Tem um problema de física no seu argumento. Tirando a física quântica de lado. Se torna impossível achar que seu argumento não seja de um completo analfabeto político.

      Excluir
    3. Ser gay é uma coisa. ser um carro alegórico é outra.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Um gay não apoiador de Bolsonaro é como levar uma lâmpada na cabeça e agradecer a justiça por nada acontecer ao agressor.

      Um gay apoiar o Bolsonaro é saber que a justiça será aplicada!

      Excluir
    6. Bolsonaro não está nem aí pra comunidade LGBT essa é a verdade, vão ver entrevistas dele, ele sempre deixou claro que "ser gay era falta de porrada" entre outras coisas, apoiar Bolsonaro é doentio.

      Excluir
    7. Bolsonaro não está nem aí pra comunidade LGBT essa é a verdade, vão ver entrevistas dele, ele sempre deixou claro que "ser gay era falta de porrada" entre outras coisas, apoiar Bolsonaro é doentio.

      Excluir
    8. Os gays amam o comunismo, embora usem celular, internet, etc., o socialismo, o PT (talvez nem todos), o PSOL e todas as filosofias políticas que dizem apoiar as causas LGBT. Mas esquecem que precisam de um governo que garanta geração de emprego, economia e segurança. Parecem robôs que seguem o que mandam e ainda chamam de revolucionário.

      Excluir
  3. Gay de direita, quero ver você abrir mão dos seus direitos conquistados pelo movimento lgbt que é de esquerda. Afinal, você é muito ingrato pq lutamos por vc tbm e vc dá essa apunhalada.
    Além disso, quando vc for vítima da homofobia que é alimentada pelo discurso de ódio da direita ou quando um amigo seu for assassinado, agradeça ao Bolsonaro e nao lamente.
    Dos problemas que vc citou, esqueceu-se que o Brasil é o país com maior taxa de morte de LGBTs do mundo. Ou isso nao é problema?
    Se vc for morto por homofobia, será considerado apenas estatistica como todas as vitimas de homofobia!
    Precisamos renovar o cenário? A esquerda está só há12 anos no poder e já fez mto mais que a direita que está no poder há mais 100 anos e nunca fez nada de bom nem teve alternancia de poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o seu melhor argumento p/ todos serem de esquerda? Desculpe,acho q vc tem q praticar mais 1 pouquinho.

      Excluir
    2. Um Gay ser de Esquerda é como Gostar de Ser Fuzilado assim como Che Guevara Fazia

      Excluir
    3. João Valle, deixa de ser ignorante, vc acha que os governos FHC, Itamar / Collor e militares foram de direita? Vc não tem a menor ideia do que é direita e esquerda, e antes de sair por aí escrevendo besteira, deveria deixar de ser Maria vai com as outras e ESTUDAR a direita e esquerda.
      Existem ditaduras de esquerda e de direita, e a época militar no Brasil era muito mais a esquerda do que a direita. Só o Pres. Geisel criou mais de 500 estatais no seu governo, nunca no mundo um presidente criou tantas estatais. Você acha que ele era de direita?
      O que a direita preza basicamente é: ESTADO PEQUENO, mas forte; DIREITO A PROPRIEDADE e LIBERDADES INDIVIDUAIS. Tudo que a esquerda odeia.

      Excluir
  4. O cara é gay e de direita? nossa véi ja vi gente burra mas igual isso ai foi demais... sadomasoquismo tem limite, Fora bolsonaro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e pq vc e de direita q todos os gays tbm devem,vlw

      Excluir
    2. Um Gay ser de Esquerda é como Gostar de Ser Fuzilado assim como Che Guevara Fazia

      Excluir
    3. Sou gay e morro de vergonha da maneira escabrosa com qual esta esquerda comunista queima meu filme todo dia. Discordo de quase tudo!

      Excluir
    4. Cara você é burro hein? Quem tem algo contra os gays são a esquerda, a direita não tem nada a ver com isso. Os comunistas fuzilavam gays só por prazer. Quer exemplo? Che Guevara. Fuzilava gays e negros porque era racista e homofóbico, mas aí ninguém fala nada né... Não tem nada a ver o cara ser gay e votar no Bolsonaro. Qual o problema? Onde está a democracia que vocês tanto dizem que existe?!

      Excluir
  5. O cara é tão leproso que chama o PT de comunista.... alguém por favor explique para este acéfalo uma coisa chamada Social Democracia, é onde o PT e o PSDB se encaixam seu doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Social Democracia é aonde o PT e o Psdb se encaixam? Hahahhahahahahhahahahahhahahahahahhahahahhahahahahhahahahahhahahhahahahahhahahhahahahahahhahahaha, ótima piada! Conta mais?

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Um texto repleto de teorias conspiratórias estapafúrdias, de nacionalismo tosco, de analfabetismo político (chamar o PT de comunista é fazer o cu cair da bunda), de clichês políticos mais batidos. Esses argumentos apresentados por vocês são tão fraquinhos que até chega a ser risível. Só gente da direita burra vai concordar com esse textinho medíocre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci o mais importante: um gay apoiar um homofóbico como Bolsonaro é assinar atestado de burrice.

      Excluir
    2. PT é comunista, sempre foram e sempre apoiaram o comunismo. Dá uma pesquisada no Google e confirme você mesmo.

      Excluir
  8. Pro seu governo, a Parada gay é, proporcionalmente, 3 VEZES mais lucrativa para a cidade de SP do que foi a COPA DO MUNDO.
    Vai se informar, seu idiota!

    http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,parada-do-orgulho-lgbt-de-sao-paulo-completa-15-anos,884235

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o comércio de drogas e álcool vão lá pra cima.

      Excluir
    2. Realmente o comércio de drogas e álcool vão lá pra cima.

      Excluir
  9. O pior cego é aquele que não quer ver, não sei como os esquerdosos tem cara pra defender tanta mentira de falsa igualdade e falso aperfeiçoamento governamental, não basta ser provado quase todo dia nos jornais, essa robalheira, sofrer na pele os efeitos da crise, os direitos sendo cortados, se direitista é burro, esquerdista é pior que cego.

    ResponderExcluir
  10. parabéns, vejo que vcs estão mais interessados no bem do país do que terem pensamentos egocêntricos ridículos. Não sou gay, mas tenho amigos e familiares e não há algum problema com isso, e digo: não tenham orgulho de serem gays, mas sim de quem são. Deus os abençoe e lembrem-se: Ele vos ama independente de qualquer comportamento!

    ResponderExcluir
  11. parabéns, vejo que vcs estão mais interessados no bem do país do que terem pensamentos egocêntricos ridículos. Não sou gay, mas tenho amigos e familiares e não há algum problema com isso, e digo: não tenham orgulho de serem gays, mas sim de quem são. Deus os abençoe e lembrem-se: Ele vos ama independente de qualquer comportamento!

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS ao dono da reportagem, eu sou hetero e respeito MUITO um homo que sabe colocar a Pátria ea família antes de sua adulta opção sexual.
    Novamente PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS ao dono da reportagem, eu sou hetero e respeito MUITO um homo que sabe colocar a Pátria ea família antes de sua adulta opção sexual.
    Novamente PARABÉNS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jailson. Por conhecimento, gostaria de saber o conceito de família para você e porque trata a homossexualidade como "opção" e ainda mais "adulta", como se fosse algo a "se escolher" futuramente. Se puder me ajudar com essa resposta, talvez me ajude a mudar a visão que tenha das coisas, pois até então não consigo entender o que falar. Abraço.

      Excluir
  14. Só no Brasil para eu ler esse tanto de bobagem! Aqui tudo vale! Tem pobre capitalista, negro racista, e agora gays homofobico...é muita piada!!! Mas o pior é que quando alguém acha o Bolsonaro um bosta logo dizem que é do PT, esse analfabetismo é foda!!! Não sou do PT e acha o discurso dele um dos mais sem noção da realidade, e ele faz isso porque sabe o quanto tem de burros no Brasil!!! Ele é apenas um grande falastrão e os imbecis acham que se ele virar presidente ele vai desmandar e manda no país... Burros!!! Vão estudar politica e como funciona o sistema!!!

    ResponderExcluir
  15. Que texto mal escrito. Precebe-se a ignorância e o analfabetismo político de quem o escreveu.

    ResponderExcluir
  16. Porque vocês insistem em dizer que quem tem uma opinião diferente é acéfalo, ignorante, analfabeto político(essa é a melhor)? O Erro não está nos políticos, está em quem os elege, e tenho certeza que aqui, não tem pessoas pensando no País, mas em defender seus times (Partidos) e seus jogadores (políticos), tornam um simples representante fajuto em um Deus, a troca de migalhas ou de apoio a causas insignificantes como kitgay. dentro dessas respostas ao texto principal, vi apenas uma cambada de baratas, não se preocupando com o futuro do País, mas com o futuro dos seus candidatos, mas fazer o que? no Brasil é assim! Viva a DemônioCracia!

    ResponderExcluir