segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"TV Magia" entrevista representante do Ministério do Turismo Cubano

Da mesma forma que é essencialmente ridículo crer na existência de um general nazista que não soubesse o que estava acontecendo com os judeus durante o holocausto, ou de um líder soviético que não tivesse conhecimento sobre os campos de concentração na Sibéria, é também ridículo ver um membro do governo cubano dizer que em Cuba os homossexuais são bem-vindos!


Não é a cumplicidade imoral deste membro do "governo" cubano em relação aos assassinatos, torturas e outros crimes cometidos contra gays naquele país que nos espanta. Não nos espanta também que os comunistas de Cuba agora implorem de joelhos para receber o dinheiro gay proveniente de suas atividades turísticas. O que nos espanta é as pessoas (sobretudo homossexuais) acreditarem nesse tipo de discurso.

Para quem gosta de apreciar mentiras, recomendamos assistir ao vídeo a seguir, onde é possível pode ver o representante do Ministério do Turismo Cubano soltando “pérolas” como: “não há discriminação em Cuba”, “não há repressão”, e "Cuba é pura expressão da liberdade e satisfação”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário