O grupo "Estruturação" tomou a dianteira no combate à hipocrisia e o oportunismo político maniqueísta do governo Lula, lançando uma campanha contra a visita do presidente brasileiro ao Irã.
Tal iniciativa torna este grupo o ÚNICO da militancia formal a atualmente lutar contra isso. Lamentavelmente, seus passos não serão seguidos pela ABGLT e outras organizações gays de cunho comunista-radical que seguem a "liderança"do PT e do Foro de São Paulo com obediência canina. Alguns dos adeptos desta "revolução com foice e martelo enfiados no rabo" já acusam a campanha do Estruturação de ser contra o pseudo-operário Lula, ao invés de uma sensibilização pela atual situação sofredora dos gays iranianos, o que é evidentemente mentira. As imagens abaixo são de homossexuais recebendo punições no Irã (fuzilamentos, açoitamentos, enforcamentos):
Segue abaixo o pequeno manifesto. Encaminhe aos seus amigos. DIGA NÃO AOS REGIMES TOTALITÁRIOS-TERRORISTAS!
Em defesa dos direitos humanos de LGBTs, o Estruturação faz ação contra visita ao Irã pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva. O regime jurídico e político iraniano não respeita a vida de LGBTs e a liberdade democrática.
Participe da ação. Integre nosso abaixo-assinado.
Acesse: www.lulalanao.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário