quinta-feira, 6 de maio de 2010

Multado por observar turista gostosão.

CUBA - (30/04/2010). Rubén Sánchez López, um jovem gay de 19 anos, foi multado por um agente da Polícia Nacional Revolucionária, no Parque de la Fraternidad, região central de Havana, na quarta-feira dia 28/04/2010. Segundo Sánchez, o motivo da multa foi que ele havia observado um estrangeiro.

"Eu estava sentado no parque e passou um estrangeiro muito atraente, que acompanhei com o olhar, porque gostei dele. Então veio a polícia e me deu uma multa de 60 pesos por "assédio ao turismo". Não sou garoto de programa, simplesmente gostei daquele estrangeiro. O policial me provocou e me multou porque viu que eu estava olhando para aquele homem de "uma certa forma". Parece que nós gays cubanos temos que sair com os olhos vendados para evitar multas dos policiais homofóbicos", disse Sánchez.

Referências

CUBANET. Multado por mirar a turista. DELGADO. Mario Jose Gonzalez: 30/04/2010. Disponível em: http://www.cubanet.org/CNews/y2010/abril2010/30_N_7.html. Acesso em: 01/05/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário