sábado, 12 de junho de 2010

Sexo na Parada Gay

Escuta-se bastante dos próprios frequentadores da Parada Gay de São Paulo que ali acontece inclusive sexo ao ar livre. Um colega meu já viu gente fazendo sexo oral na Rua Bela Cintra, em plena luz do dia. Em outro blog, um gay reclamava que na própria Avenida Paulista tinha casal fazendo boquete.

Hoje, entretanto, me deparei com um depoimento com muito mais detalhes do que acontece realmente naquele burburinho. Quem escreve o depoimento é um gay viciado em sexo e em garotos de programa, dono de um blog no qual descreve suas aventuras sexuais com anônimos pela cidade.

Vejam a seguir alguns trechos do seu depoimento:

"A tentativa dos organizadores para que A Parada seja um ato de protesto se tornou ineficaz mais uma vez. A impressão que fica é que não vai para nenhum dos lados. Nem protesto, nem folia assumida.

E vamos ser sinceros: 90% os participantes estão cagando pra qualquer militância e quererm mesmo é beber, se drogar, incorporar seus personagens mais secretos, enfim, sair da rotina.

Enquanto fervia com o som, soltinho por causa do vinho, conheci um bofe saradinho, meio bêbado e safado. Se dizia bi, mas estava lá para ficar com as mulheres apesar de ter beijado um carinha na Paulista. Consegui arrastar o boy para um banheiro químico da Caio Prado e ...

Caí de boca, guloso e ao mesmo tempo com nojo daquele cubículo fétido. A vibração dos trios fazia o mijo no fundo da privada vibrar e o medo de ser pego por um GCM não deixou eu terminar o boquete. Mas foram 5 minutos bem interessantes.

Como de costume, a região do Arouche ficou intransitável quando oficialmente a Parada estava encerrada. Fiquei descansando na Rego Freitas e fui abordado por uma bibinha. Beijei. Não era feia, apesar de pintosa. Subi para a Praça da República e o dark room a céu aberto estava fervendo.

Entrei na muvuca para só sentir o clima, sou puta mas não transaria ali. O cheiro de cheque estava forte, a urina das bichas transformou a terra em barro e não era difícil alguém se desequilibrando.

O momento mais tenso foi quando a Polícia quis acabar com a putaria atirando balas de borracha, spray de pimenta e bombas de gás lacrimogênio. Vi um viado apanhando de cacetete, outros sendo pisoteados no momento da fuga e lágrimas, muitas lágrimas devido as bombas. A Vieira deCarvalho parecia um velório, nunca vi tanta bicha com os olhos marejados".

6 comentários:

  1. Estou distribuindo uma planilha EXCEL com 155 nomes de políticos, com acusações ou crimes a que respondem, por partido, estado, etc.! Já repassei para toda a minha lista de e-mail, e ando com algumas cópias, do meu estado (RJ), que entrego para as pessoas que não têm acesso a internet. Se estiver interessado (a), entre em contato! Pior do que querer fazer e não poder é poder fazer e não querer! Grande abraço! Precisamos mostrar aos tolos, em quem não votar! SE CADA UM DE NÓS ENVIAR ESSA LISTA PARA 10 AMIGOS E TODOS TIVERMOS CONSCIENCIA, EM 6 RODADAS TEREMOS DIVULGADO A 1.000.000 (HUM MILHÃO) DE BRASILEIROS. Por favor, gente vamos espalhar esta relação para o maior número de pessoas que pudermos. Estou fazendo a minha parte... Somos 45 Milhões de Internautas, 15 Milhões em Banda Larga!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Somos da Rede Mobiliza (www.redemobiliza.com.br) e fazemos parte do time que representa oficialmente a campanha do José Serra.

    Acreditamos que a internet vai decisiva para virarmos o jogo nessa reta final da campanha e queremos que você faça parte disso!

    Vamos montar um time de sites que apoiam o Serra e todos os dias enviaremos conteúdos oficiais relevantes a serem divulgados.

    Envie seu contato de email para o redemobiliza@gmail.com com o título: "Sou parceiro".

    Contamos com você!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Conheci esse blog ontem e estou gostando muito!
    Finalmente achei alguma coisa que se parece com o que penso. Pq sou gay mas não gosto das palhaçadas que alguns gays costumam fazer e também não me sinto representado pela militância gay.

    Sou bem católico e tenho tive uma grande dificuldade em encontrar o equilíbrio e não enlouquecer, mas já estou bem melhor.
    Parabéns pelo blog. Vou acompanhá-lo sempre.

    Will

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Will! Também sou muito católico e gostei do seu comentário. Quando você fala que está a enlouquecer com o discurso da Igreja, sei como é. Kkk

      Excluir
  4. Acredito que pegação pode rolar sim. Mas temos que ter cuidado porque se não daqui uns dias ai que não vemos ser respetiados mesmo (se é que ja fomos algum dia. tudo tem seu limite. Existe motel pra que?

    ResponderExcluir
  5. É um público rendido, um evento ilusóriamente atraente para os desconhecidos/turistas. Um giro economico. Uma luta morta!

    ResponderExcluir