quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Deu a bunda e sentiu raiva...

 


Mal esfriou o cadaver do moleque e imediatamente ja' serviu de palanque para fins revolucionarios e politicos, sobretudo para a turma Jean Willys, PSOL, PT, GGB, ABGLT, et caterva aprovar imediatamente a lei da mordaca gayzista.

Fato e' que estas 250 mortes de gays que sao contadas anualmente - TODOS - sao casos de gays que matam gays. Como vimos nesta reportagem (que ja' surpreende por nao estar estampada na Folha, Estadao, etc...), o rapaz queria comer o outro, foi o comido da historia, ficou revoltado e matou o outro.

Aqui no Brasil sao rarissimas as ocasioes de mortes motivadas por crimes de odio. De fato, tem mais crime de odio em Cuba do que no Brasil e essa gente querendo trazer esquerdismo no Brasil. Na ocasiao em que o ditador do Ira Amadinejadh veio para o Brasil, os judeus queriam protestar contra ele e convidaram os gays, na epoca, o presidente da ABGLT, que se recusou a prestar apoio. Palhacada..


Leia mais informacoes sobre como sao feitos os "levantamentos de crimes de homofobia" no Brasil:

2 comentários:

  1. Na dialética marxista dos ativistas gays qualquer fato, mesmo que denuncie a falsidade da suposa "Perseguição aos homossexuais" que só existe no fantástico imaginário do senhor Wyllys e Luciana Genro, podem ser torcidos e remoldados para darem suporte as políticas publicas propostas por eles. É incrível como tem gente que ainda cai nas baboseiras e no método de aliciamemto do Wyllys Wonka e sua fantástica fabrica de sandices. Felipe marques, (Homossexual católico), do blog ieamleaoxiii.blogspot.com. Mas uma vez parabéns pelo exelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Olá, teria como vc passar o link ou doc, cópia da recusa por parte da ABGLT em relação à passagem do Amadinejadh no Brasil?
    Grata!

    ResponderExcluir