sábado, 6 de junho de 2015

Mais AIDS, por favor...

A postagem abaixo foi uma publicação feita pelo Ministerio da "Saude" no Facebook.
Repare que ela foi PAGA com o dinheiro dos nossos impostos.

Destaco o seguinte trecho: "Para a festa ser completa, não pode faltar proteção".


Tipo assim:

Galera, dia 7 vai ter suruba na rua! Foda-se o que chamam de crime de tentado ao pudor!
Pra que cuidar do proprio corpo se voce pode ser um bicho? AIDS é apenas uma gripezinha de nada!
Assinado Foro de Sao Paulo...

13 comentários:

  1. Francamente não dá para perceber este blog.

    São gays de direita, tudo bem. Mas estão contra os outros gays por serem de esquerda ?

    E então não sabem que a direita tradicionalista é anti gay ?

    E estão contra este cartaz ?

    O que recomendam em contrário ? Duches frios ? Castração química ?

    Tudo isto é surrealista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, boa tarde.

      Certa vez conversei com uma profissional da área da saúde que realiza testes gratuitos da prefeitura para saber se o indivíduo em análise tem AIDS ou não.

      Naquela ocasião, ela me contou que é bastante frequente a vinda de homens homossexuais que fazem sexo com 25 a 30 pessoas diferentes num único final de semana, sem preservativo.

      Suponhamos, por um momento, que estas pessoas fizessem sexo com preservativo. Por acaso elas estariam abandonando um comportamento de risco só por causa do latex? Claro que não.

      Surrealista é ver como estas pessoas vão às ruas para fazer sexo na via pública, nessas paradas gays.

      Será que dá para ter um único namorado? Qual o problema de amar uma pessoa????

      Infelizmente, a agenda petista nos vê como animais que devem ser aguçados pela liberdade sexual escancarada. Isto faz parte de um projeto de desmoralização do cristianismo - puro e simples.

      Que igreja que discrimina homossexuais? POIS EU SOU CATÓLICO!

      O que recomendamos é a atitude normal de um individuo, que se desenvolva e aprenda a se apaixonar por uma outra pessoa, a viver com ela, a dar apoio, amor. Relacionamentos assim são muito saudáveis e belos do que esta orgia sexual que o PT impôs neste país.

      Agora, se você acha que eu estou errado, continue confiando no preservativo. Um dia ele rasga e, rezo a Deus e pelo seu bem, que isto não aconteça quando você estiver fazendo sexo com a pessoa errada.

      Infelizmente existe no meio homossexual pessoas assim que fazem sexo com qualquer um, pega AIDS, culpa a sociedade e depois - numa espécie de ato vingativo - sai por aí espalhando AIDS para outras pessoas.

      Da época que eu era adolescente e que saía em baladas, até hoje conheci seis pessoas que pegaram AIDS porque se aventuraram no dark room ou arrumava um cara diferente cada noite.

      São seis pessoas que não viverão até o fim de suas vidas como pessoas saudaveis. Não poderão ter filhos. Não poderão fazer sexo com outras pessoas sem passar a doença.

      Engraçado que uma delas me via como careta na época. O "careta" aqui ainda vai continuar vivo por muito tempo, especialmente para relembrá-los de que o que o governo do PT quer é o nosso auto-extermínio.

      Excluir
  2. Pedro, perceba seu próprio comentário. Você diz: "São gays de direita, tudo bem." Depois diz: "E então não sabem que a direita tradicionalista é anti gay ?" Asserções que claramente são antagônicas, e, mais importante, a segunda é uma desinformação, a qual você provavelmente reproduz com inocência.

    Mas o que chama mais ainda a atenção é você dizer, já no final: "E estão contra este cartaz ?
    O que recomendam em contrário ? Duches frios ? Castração química ?" Eu realmente não acredito que você não compreendeu a quê o autor do texto se posicionou contra. Porque é impossível inferir, desse texto, que o autor é contra a prática homossexual, ou contra os homossexuais, como você parece querer, desejar acreditar. Ele claramente falou sobre o fato de estarem tratando como normal que se relacionem sexualmente no meio da rua em uma manifestação pública e paga com dinheiro público! Certamente que isso não tem NADA a ver com o relacionamento entre duas pessoas, seja homossexual ou heterossexual.

    Bom, o que escrevi é bem superficial, mas é claro, também. Até gostaria de pensar em questões mais específicas, mas aqui não é adequado. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Jackie. Também coloquei minhas observações para o Pedro, acima.
      É o cumulo o PT financiar isto tudo com dinheiro público, recursos que poderiam ser utilizados para construir casas, acabar com a pobreza, etc.
      Abração.

      Excluir
  3. Só corrigindo, quem sempre perseguiu os gays, matando-os, torturando e enviando a campos de concentração foi a esquerda, não a direita. É só ver como era na URSS, Alemanha Nazi e CUba. Guevara os odiava, Hitler e Stalin também. Já em países como EUA, França e Inglaterra, os gays sempre tiveram tolerância do cruel regime conservador e capitalista. Vá estudar rapaz!

    ResponderExcluir
  4. Gente... Sou gay, da militância e contra as paradas gays. Não pelo evento em si, mas justamente por isso. O Evento é na teoria, uma manifestação por respeito à comunidade LGBT, mostrando repúdio à LGBTfobia, masse tornou uma festa. Sou monogâmico, mas não tenho nada contra pessoas que ficam com mais de uma pessoa, desde que não seja comigo. Mas o rumo da parada mudou. Sou à favor da camisinha, mas sou contra sexo em meio à rua, acho que se numa festa rolar desejo sexual, saia da festa e vai pra uma casa/hotel/motel... Enfim. Mas a parada gay não é financiado com o dinheiro federal, e sim, municipal ou estadual. E não é só o PT que é culpado, mas todos os partidos e todo o sistema. A parada deve mudar seu foco para manifesto, ações comunitárias, sociais, culturais, educacionais ou algo assim. A festa pode ser 'bonita', mas nada agrega à comunidade, sejam LGBTs de direita, centro ou esquerda. E fui contra essa propaganda também, por mostrar claramente que Parada gay, não é manifesto por respeito, mas é festa. O que não educa a sociedade sobre a LGBTfobia, e hipócritamente, esta atacará LGBTs por intolerância e falta de informação.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite
    Estou com algumas dúvidas
    Não tenho nenhum partido definido
    Más costumo concordar com muitas ideologias de esquerda,pelo simples fato da não agressão verbal insutosa que parte muitas vezes da direita quanto a homossexualidade e seus afins..
    Más vejo o Presidente Bolsonaro como uma esperança imensa para a economia decadente do que erá para ser um pais de grande potência
    Os Gays de direita são a favor do casamento Gay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Os gays de direita são a favor da liberdade individual desde que não prejudique o direito do próximo. Até mesmo porquê seria muita hipocrisia ser gay e não querer viver o resto da vida (formalmente ou não) com alguém do mesmo sexo somente por não apoiar o casamento gay. Todos nós temos o direito de amar e ser amado, independe da orientação sexual de cada indivíduo. Na maioria dos casos os gays apoiam o casamento gay, a ideologia política de direita é que as vezes vai contrária a essa decisão. Eles podem até ir contra , mas respeita a individualidade e o direito de cada um.

      Excluir
  6. O site peca quando repudia a promiscuidade gay, sendo que os homens héteros e até as mulheres mais jovens estão bastante promíscuos hoje em dia. Gays são homens, dificilmente a maioria consegue ter uma vida monogâmica, pois nem a maioria dos homens héteros consegue transar apenas com uma mulher durante muito tempo, aliás, nem mesmo as mulheres de hoje em dia, imagine os gays.

    Na Bahia, o carnaval é financiado pela prefeitura e tem patrocínio privado. Porém, o carnaval atrai diversos turistas para a cidade na época de carnaval, gerando emprego e renda hoteleira, assim como a parada gay em São Paulo. Daí eu pergunto: a finalidade da parada gay em São Paulo é atrair turistas? Ou é dar visibilidade às lutas pelos direitos e protestos dos homossexuais e travestis? Ou os dois? Olhe, a parada gay daqui de onde eu moro não tem sexo em público não. Isso acontece geralmente em cidades bem liberais como São Paulo, onde os gays são os que tem mais opções de encontros casuais e locais para a famosa pegação. Nem sauna gay existe aqui em minha cidade. Se tem gente que vai a parada gay com intensão de transar, a culpa não pode cair em cima de quem não tem esse propósito e de todas as paradas realizadas no país.

    ResponderExcluir
  7. Belo blog, se puderem visitem o meu: http://musastrans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Por onde vocês andam? De vez em quando passo aqui e nada. Uma pena.

    ResponderExcluir
  9. Muito são os comentários e postura sexual em todas as camadas sociais héteros ou gays ou bissexuais , sabe- de pessoas pais de família q são suas escapadas para contato com sexo com pessoas do mesmo sexo e está tão claro q homossexualidade sempre existiu em todo o planeta em todas as famílias e são pessoas normais trabalhadoras educadas corretas honestas e família , quando a HIV atualmente é um problema de saúde como outro q surgiu e veio também os tratamentos como surgiu para câncer, tuberculose, sífilis e outras doenças q por ser de transmissão sexual merece respeito e cuidado , ninguém a não ser um marginal fica transmitindo doenças por prazer, e ninguém vive contraindo problemas de saúde por algum tipo de prazer ou irresponsável sablidade, tem milhares de pessoas q se infectaram com o vírus HIV por acidente, por sexo confiando e sem saber do problema em ambos, profissionais de saúde , pessoas q foram vítimas de situação indesejada como estupro ou vítima de uma contaminação proposital vinda de uma pessoa maudosa. O que precisa acontecer e a prevenção e o tratamento mais atencioso e com mais afeto e cuidado aos portadores pois sofrem muito e merecem ter da sociedade e do governo uma atenção em todos os sentidos dignidade e tratamento e quem sabe a cura de imediato e este assunto para de circular para dar espaço a outro. Não merece apontar o dedo para homossexuais ou heterossexuais ou bissexuais como pessoas culpadas por estarem com o vírus e sim a ameaça destas pessoas não terem a atenção e sua medicação cada vez mais eficiente e com mais quantidade e não com redução de quantidade das doses pois ninguém quer estar doente e a vida dá voltas . Que o Brasil e o mundo evolua neste sentido também em buscar meios de diminuir sofrimentos com oferta de qualidade de vida , o dinheiro público tem q oferecer condições de melhorar a vida destas oessoas cada dia mais. Evitemos q religiões punam seres filhos de Deus por estarem sofrendo. No passado as pessoas com hanseníase , lepra não eram culpadas de serem doentes e muitas delas se contaminaram através da convivência amorosa com alguém q tinha o problema hoje tratável e durável .Não podemos regridir no tempo.

    ResponderExcluir