segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Sim: nós apoiamos a candidatura de JAIR BOLSONARO



Primeiramente, pedindo desculpas àqueles que nos acompanham, já faz um bom tempo que estamos sem comentar nada por aqui, apesar da abundância de acontecimentos nos últimos anos.

O blog GAYS DE DIREITA é um empreendimento de gente trabalhadora que muitas vezes tem que priorizar suas vidas particulares. Apesar da esquerda dispor de batalhões inteiros formados por vagabundos e gente ociosa de todo o tipo e que estão dispostas (ou, inclusive sendo pagas) para manter sites, blogs, manifestações a todo o tempo, isto não é o que ocorre por aqui.


O sentimento é de retomada!

A providência divina nos deu agora a oportunidade de votar e eleger Jair Bolsonaro para presidente da república. Oito anos atrás, eu estava convicto de que um momento desses nem existiria. Porém, com os protestos de 2013-14 houve uma guinada na política. Em seguida, uma direita que não saia de casa há 40 anos resolveu entoar os gritos de "Fora Dilma" nas ruas. Funcionou. Isto e muitas outras demonstrações foi o que nos deu a preciosa chance que agora temos nas mãos.


O momento exige extrema determinação!

O Foro de S. Paulo é uma organização de ideologia marxista, formada por todos os partidos de esquerda latino-americanos e grupos terroristas da Colômbia e do Paraguai, como as FARC e o recente EPP – Ejercito Popular Paraguayo. O objetivo desta organização é implantar o comunismo em toda esta região. Através de governos esquerdistas como o do Lula e da Dilma, Cuba tem recebido importante apoio financeiro para a sua ditadura socialista, recursos estes que servem de alimento para continuar a propagação de sua causa. 

É dever de cada homem e mulher homossexual impedir a continuidade deste processo! E temos que impedir isto de qualquer jeito! Devemos nos unir para que este impedimento se concretize nestas eleições. A situação nunca foi tão urgente. Qualquer coisa, repito: QUALQUER COISA que impeça o progresso das ações do Foro de S. Paulo representa uma defesa da vida, da liberdade e de um mundo livre. Não podemos, repito: NÃO PODEMOS admitir a evolução para uma situação que pessoas sejam executadas ou aprisionadas em campos de concentração, tal como a aconteceu em Cuba e ocorre atualmente na Venezuela!

Se perdermos esta oportunidade de eleger Jair Bolsonaro e darmos um chute na bunda do Foro de S. Paulo, pode também dar adeus ao movimento gay, porque em muito breve você não vai ter nem país! Você pode dar adeus também à sua identidade como gay, porque nem vida você vai ter mais!


O capitalismo nos considera um mercado, mas o socialismo nos considera alienados!

Você pode se sentir desconfortável em o capitalismo nos considerar como um mercado. Porém, a real consideração que os socialistas possuem das pessoas gays é muito pior! Para eles, homossexuais são produto de uma suposta alienação promovida pelo capitalisto, sendo a missão do socialismo “resgatar” nós homossexuais para a heterossexualidade forçada. Os campos de trabalhos forçados criados por Che Guevara e Fidel Castro nos anos 1970 em Cuba tinham por finalidade justamente submeter os gays a trabalhos forçados (escravo) com o objetivo (absurdo) de transformar a pessoa gay em hétero. O mais engraçado é que você nunca ouviu falar de Conselho Regional de Psicologia da própria ONU condenar este acontecimento macabro! Qualquer semelhança disto com o Nazismo não é mera coincidência! Leu isso, embaixador alemão???


A esquerda é falaciosa e não queremos mais ser bucha de canhão!

Em 2002, ano em que ocorreu a eleição Lula vs. Serra, os militantes petistas foram extremamente habilidosos no convencimento de que o Lula era o melhor candidato. Naqueles tempos, petistas iam em todo o tipo de lugar frequentado por homossexuais para fazer campanha e havia até panfleto (infelizmente não guardei um). O discurso da época é que o Serra iria ceder a (supostas) pressões de bancadas evangélicas e de lideranças católicas e a homossexualidade seria criminalizada, enquanto que o Lula tinha projetos de interesse da população gay.

Ocorreu que nunca a população gay foi realmente consultada sobre quais projetos seriam do seu interesse. Na falta de um congresso em que se discutisse tal pauta, o PT preferiu transformar em papel alguns arrotos mentais de pseudo-intelectuais de esquerda autodenominados representantes da causa gay e tivemos o seguinte:


1 – PLC 122/2006

Este projeto tem por objetivo “criminalizar a homofobia”. Na prática, trata-se de uma proibição de atitudes, que passariam por uma avaliação subjetiva em corte de justiça (ou seja, o que uns consideram preconceito, outros não consideram nada). Por exemplo, canções inocentes como a música “Vale Tudo” do Tim Maia seriam consideradas “homofóbicas”.

A mera leitura do projeto leva à compreensão de que, por exemplo, se um pedido de casamento dentro de uma igreja cristã feito por um casal de homem com travesti for recusado pelo sacerdote, a instituição religiosa sofreria um revés financeiro por parte da justiça, e haveria ainda ordem judicial obrigando o sacerdote a realizar tal cerimonia, independentemente do que diz o credo religioso. Soma-se isto a uma hiper-propaganda de difamação por parte da imprensa contra a igreja e você terá um vislumbre do que está prestes a acontecer nos próximos tempos se esta lei for aprovada.

Aí você pensa: “ah, mas isso é contra igrejas católicas, evangélicas e templos judaicos, porque eu deveria me preocupar com isto?”

Deveria não apenas se preocupar, mas se envolver na oposição desta lei, já que nem mesmo os gays podem estar livres dela. Quando inventaram o termo “homofobia”, simultaneamente inventaram também o termo “homofobia internalizada”. Ou seja, que existe gay criticando o movimento gay isso sempre existiu. De fato, este blog não é o único que faz isto. A questão é que o movimento esquerdista desde sempre usa o movimento gay como sendo uma de suas fachadas e qualquer crítica política será sumariamente apontada como caso de “homofobia internalizada”, com direito às mais exuberantes e absurdas condenações judiciais se esta lei dos infernos entrar em vigor!

Por outro lado, experimente entrar uma igreja e falar abertamente que é gay e veja com seus próprios olhos a reação das pessoas: na vasta maioria das vezes é de apoio e amor. Eu sou católico e quando li uma carta do Bento XVI condenando o que ele chama de “cultura gay” eu o apoio 110%! Nunca fui discriminado dentro da minha religião e confesso hoje ter sido iludido pela lábia de comunistas extremamente talentosos na propaganda anticatólica. Ao mesmo tempo em que o preconceito inexiste nos meios cristãos e judaicos, infelizmente, o que se vê atualmente nos meios homossexuais é uma enchente de preconceitos, materializados de todo tipo de linguagem pejorativa:

  • Afetado: gay efeminado;
  • Racha: mulher;
  • Caminhoneira: lésbica;
  • Barbie: homem com musculatura desenvolvida;

E tem muuuuito mais... o meio gay é um ninho de preconceitos! Não é raro ver entre gays uns chamando aos outros de bicha e viado, mas quando isso vem de uma pessoa heterossexual, então é preconceito? Hipócritas!

A burrice de algumas pessoas infelizmente alcança proporções quase ilimitadas e sugerem que a suposta “homofobia” estimula a um ódio, e que o ódio se materializa em casos de homicídio. Em um programa de televisão em que participou o ex-deputado Coronel Paes de Lira na Rede TV, este revelou não ter nada que odeia mais a um policial do que um criminoso. O ex-deputado, homem de perspicácia altamente admirável, diante de uma plateia repleta de drag-queens, travestis e militantes de esquerda, disse que o crime contra a agressão física e o homicídio já é previsto por lei. Portanto, a chamada “lei contra homofobia” não passa de uma fabricação inútil enquanto tentativa de intimidar criminosos agressores e assassinos de homossexuais, quando existem.


2 – Casamento gay

Desde o início desta campanha, o termo correto que deveria ter sido utilizado era a “união civil”. Para quem não entendeu, casamento é um sacramento religioso e, dentro de qualquer doutrina judaico-cristã, o casamento não apenas é feito por um sacerdote, como também só pode ocorrer entre homens e mulheres. O objetivo do movimento esquerdista na divulgação desta pauta nunca foi promover a união civil de homossexuais, mas, de usar como bucha de canhão, como provocação contra os cristãos e judeus deste país.

Segundo as teorias marxistas-leninistas, o movimento revolucionário “opera” por meio da luta de classes, o que significa que a sociedade está subdividida entre diversas classes, uma atuando como “opressora” e a outra como “oprimida”, e, nesta suposição teórica, existe uma luta entre cada uma dessas classes, de forma que o socialista (supostamente) se posiciona ao lado do oprimido.

Desta forma, segundo os teóricos comunistas da USP, da UNICAMP e et caterva, “existe” uma luta de classes entre trabalhadores vs. patrões, mulheres vs. homens, brancos vs. negros, e por aí vai. Pela teoria comunista, nós gays estamos (supostamente) em luta contra heterossexuais. Às vezes me pergunto onde é que estava Karl Marx quando Lula xingou os gays e a população da cidade de Pelotas quando disse que aquela cidade era “exportadora de viados”?!

E é aí que está a bucha de canhão: não existe luta de classes entre homossexuais e heterossexuais como o Foro de S. Paulo desejaria que existisse. Mas, para que exista, é necessário fomentá-la de alguma forma, nem que seja pelo uso de algumas provocações. A pauta da união civil entre homossexuais foi transformada em “casamento gay” justamente com objetivo de fomentar a rejeição a gays, por meio da indignação e repugnância, e iniciar esta luta entre homossexuais vs. heterossexuais, que nunca ocorreu.

Nos 12 anos que vivo com o meu namorado, nunca senti necessidade de obter este documento da união civil homossexual. Por exemplo, para a abertura de uma conta corrente, você precisa declarar endereço. Se o imóvel estiver em nome do companheiro, basta apenas fazer uma declaração com firma reconhecida no cartório e o banco reconhecerá sua morada sem nenhuma dificuldade. Para fazer empréstimo imobiliário, o sistema bancário não requer dos homossexuais nenhuma documentação, bastando apenas dizer que é gay e que mora com o seu companheiro, mas os dois tem que estar na mesma agência no dia que for fazer a negociação. Em caso de morte, atualmente a justiça já divide bens do companheiro falecido sem qualquer dificuldade. Ou seja, até mesmo a tal da união civil não tem serventia nenhuma para nós homossexuais.


3 – Adoção de crianças por casais homossexuais

Desde que o PT se infiltrou e dominou o movimento gay, a adoção de crianças é mais uma das provocações utilizadas pelo Foro de S. Paulo contra a população brasileira de uma forma geral.

Se já é difícil que dois homens gays vivam em companhia duradoura entre si, o que dizer então de um casal com criança adotada?

Gays solteiros ou em casal tem potencial muito maior de somar patrimônio e gozar de estilo de vida mais suntuoso rapidamente do que casais heterossexuais. Um amigo meu, vindo do Maranhão, foi morar numa favela em São Paulo para, depois de somente seis meses, alugar apartamento de 70m² na região central. Por outro lado, eu não tenho nenhuma amiga ou amigo hetero que seja casado e tenha filhos e que não esteja passando por média ou gravíssima dificuldade econômica por causa de suas responsabilidades financeiras para com suas famílias. Se ser gay é sinônimo de ter a geladeira sempre cheia e comprar carro zero quilometro com frequência bem maior do que a vasta maioria dos casais heterossexuais, a adoção de criança não apenas implica numa responsabilidade maior para o resto da vida, mas também na interrupção de um estilo de vida de praticamente adolescente até o fim dela.

Eu acho muito difícil que um casal gay venha a se interessar em ter filhos e, geralmente quando ocorre, o “gay” em questão é um heterossexual mal resolvido que teve filhos em casamento anterior e hoje mora com outro homem. Mesmo em casos assim, onde o homem tem a guarda da criança, o menor pode não estar a salvo de certas taras sexuais. Até hoje só fiquei sabendo de um único caso, de um homem que tinha largado a esposa e cuidava do filho de 14 anos com o seu companheiro. O que fiquei sabendo, desse sujeito, é que seu “enteado” tinha um pinto enorme, maior que o dele e o do pai. Não quero generalizar, mas que tipo de gente indecente e anormal comenta este tipo de coisa numa roda de boteco e se orgulha? 

De qualquer forma, a pauta de adoção de crianças só surgiu quando o PT já estava no poder. Ela nunca foi de fato uma demanda da população gay e duvido que seja oficialmente um dia, a despeito de algumas criaturas desprezíveis e felizmente raras.


4 – Cotas para gays

Na sequência das provocações criadas pelo movimento comunista petista, um assunto que existiu, mas não evoluiu, foi a questão de cotas para gays. Diferentemente do caso dos negros, o objetivo não era criar cotas nas universidades públicas, mas dentro da estrutura do funcionalismo da administração pública. Desconheço o motivo pelo qual esta matéria não evoluiu. Acredito que o PT estava tão enrolado em polêmicas das cotas para negros que preferiram não incendiar o assunto. Mas se o tema estivesse hoje nos noticiários, não tenham dúvidas, esta é mais uma fabricação comunista.


5 – Paradas gays

As “paradas gays”, quando surgiram, tinham por objetivo dar visibilidade de que o número de homossexuais no país não era pequeno. Nas primeiras paradas gays que existiram no país, a coisa mais “vulgar” que podia acontecer era andar de mão dadas com o seu parceiro ou rolar um beijo na boca. A princípio, é óbvio que não somos contra as paradas gays. Mas somos sim contra elas serem financiadas com dinheiro público e ser objeto de manipulação esquerdista. Infelizmente, já faz muito tempo que as paradas gays se descaracterizaram, transformando-se em carnavais fora de época, melhor ainda, transformando-se numa versão piorada do carnaval de fevereiro, este último já considerado péssimo e rejeitado por grande parcela de pessoas da população.

Os números de pessoas nas paradas gays sempre foram inventados de cima do trio elétrico. Nunca existiu nenhum tipo de procedimento estatístico sério visando determinar o número de participantes. Em um determinado ano que agora não lembro, o jornal Folha de S. Paulo “informou” que haviam 3 milhões de pessoas na avenida paulista em São Paulo. Em 2016, durante as manifestações “Fora Dilma”, evento que lotou a avenida de ponta-a-ponta, o mesmo editorial informou que haviam 200 mil pessoas no mesmo lugar. Esta comparação cabal por si mostra o quanto o jornalismo brasileiro é tendencioso e está vocacionado na defesa do comunismo. Analistas apontam que o brasileiro tem cada vez mais descrédito nas instituições de comunicação deste país, e com razão.

As paradas gays são organizadas por ONGs que recebem dinheiro do governo. O primeiro objetivo é manter o cabide de emprego dentro dessas ONGs. Se isto já não é escroto o suficiente, minha opinião é de que existe um segundo objetivo para estas paradas gays, ainda mais sinistro, que é o de fomentar a depravação sexual e garantir que o público homossexual seja exterminado através da AIDS/DST, conforme o seguinte:

  • Estes eventos são usados para distribuir preservativos e fazer propaganda de “sexo seguro”;
  • Não se sabe as circunstâncias em que estes preservativos são comprados. Tendo em vista que o governo petista tem fama de corrupto, não há porque não duvidar que as licitações de preservativos sejam também fraudadas;
  • Por ser feito de látex, o uso do preservativo não protege completamente o usuário do risco de pegar DST e AIDS, haja vista que o látex pode se romper. Portanto, a propaganda de “sexo seguro” é falsa;
  • Sendo falsa a propaganda de que “sexo com camisinha é sinônimo de sexo seguro”, então o objetivo dessas campanhas nas paradas gays não é combater a AIDS e sim disseminá-la!
  • A hipótese de que a parada gay é usada para disseminar AIDS se reforça com a propaganda pró-sexo ou pró-libertinagem. Muitas vezes, existem cenas de sexo explícito durante as paradas gays em plena via pública;

Durante muito tempo os comunistas usaram o argumento econômico de que as paradas gays incentivam o turismo, ou seja, homossexuais vindos de outras partes do país e do exterior, que infelizmente são presas fáceis para predadores sexuais, sobretudo os mais jovens. O sujeito pega a doença e leva para o seu estado de origem. Acredita-se que parte deste público é enrustido e casado. Seja como for, se o objetivo da parada gay é fomentar o aumento dos casos de AIDS, temos aqui o seguinte ciclo vicioso:



O gráfico abaixo mostra como o número de casos de AIDS tem aumentado significativamente desde 2005:


Fonte: http://agenciambrasil.com.br/wp-content/uploads/2018/07/aids-fapesp-768x683.jpg

Existe ainda uma coisa chamada “clube do carimbo” que são pessoas que pegaram a doença e saem por aí “dando em cima” de outras pessoas não contaminadas, com objetivo de espalhar a doença. "Carimbo", é uma expressão de linguagem utilizada para sexo anal sem preservativo, na qual as fezes do passivo ficam no penis do ativo. Esse tipo de coisa é chamada de "carimbo", em inglês, bareback. Só com isto você analisa o nível de imoralidade desse "clube", mas não para por aí.

Em Março de 2015 o programa Fantástico da Rede Globo exibiu uma matéria muito boa sobre isso, mas, provavelmente por questões de politicamente correto, decidiram não mencionar que as pessoas que fazem parte deste “clube” são homossexuais que tem ódio de ter pego a doença.

Portanto, ao invés de fomentar parada gay e distribuir preservativos, e também como forma de combater a AIDS, o mais sensato seria acabar com as paradas gays e tornar crime quem passar a doença sem o consentimento do outro.


Nós não nos enganamos!

Como vemos, as principais pautas do movimento gay, na verdade, são do Foro de S. Paulo. E, pelo fato do Foro de S. Paulo ser uma associação de vários partidos de esquerda, um voto para o Boulos ou Marina Silva representa uma vitória para o PT porque estes partidos mudam de rosto, mas não de agenda e objetivos políticos, que são revolucionários.


A verdade sobre os casos de violência contra gays!

Sair do armário é a expressão usada quando o gay se revela. Revelar-se para seus amigos raramente é um problema. Pode a vir se tornar uma decepção para os pais, mas o tempo os ajuda a superar. No que eu tenho visto por aí, quanto mais cedo a pessoa revela que é gay, melhor para ela. E quando eu digo gay, eu digo GAY, ou seja, não me refiro àqueles que sentem atração por sexo oposto e DIZ que é gay.

Esta última frase parece um absurdo, mas nos tempos recentes tenho recebido comentários nesse sentido. Eles são bem raros, mas existem. Uma pessoa que tenha ereção no pênis, engravida uma mulher, e depois se divorcia e diz que é gay, sinto muito, na minha opinião não é.

A propaganda comunista prega que sair do armário é um momento de “grande risco de vida” para o homossexual. Na minha vida inteira, nunca recebi preconceito algum de nenhum lugar.

As informações produzidas pelo Grupo Gay da Bahia acerca dos números de homossexuais mortos por ano no Brasil são mentirosas ou, no mínimo, altamente questionáveis. Primeiro, porque não tem como saber se a pessoa é gay depois que morre, a menos que alguém que tenha convivido com o morto possa testemunhar algo neste sentido. Em casos de prostituição, isto é mais visível com as travestis. O modus operandi do Grupo Gay da Bahia para monitorar esse tipo de assunto é criar um alerta no Google ou procurar nos jornais informações sobre pessoas mortas e criar uma lista com estes nomes. Em seguida, uma vez ao ano, divulga-se o total do número de mortos para a grande imprensa.

Não sei se isto é regra geral, mas uma vez assisti a uma entrevista do jornalista Pedro Bial, que disse que o papel do jornalista é repassar a informação da fonte e não investigar o que ela comenta. Se isto for verdade, podemos dizer que a imprensa cumpre o seu papel em replicar as informações sobre no Brasil “morrer um gay a cada 17 horas”. Me parece, porém, que existe algo mais, no que a imprensa diz ser sobre ser o seu papel. Vou citar um exemplo: certa vez vivia um travesti e um policial juntos. Um dia o policial suspeitou que seu amante estava dormindo com outro homem. Com ciúmes, resolveu atirar e matou seu amante. Apesar das características claramente passionais deste caso, o assassinato dessa travesti foi classificado como sendo de “homofobia” pelo Grupo Gay da Bahia. Em seguida, a imprensa pega o número total desta planilha e diz que estão morrendo gays aos montes no Brasil. O tema da fraude das listas de morte de gays produzidas pelo Grupo Gay da Bahia já foi tema discorrido anteriormente neste blog e continua sendo uma das publicações mais acessadas e lidas até hoje. Para ler em detalhes sobre esta fraude, clique aqui. Esses números não tem outro objetivo senão dar ares de horror à população, fomentando a urgência ao apelo de apoio às causas nominalmente expressas como sendo homossexuais, que na verdade são causas do PT.

Na contramão da teoria marxista-leninista de que o gay é o oprimido e o hetero é o opressor, quem ousar passear a pé nos centros de São Paulo durante a noite vai constatar justamente o inverso do que prega a propaganda esquerdista: travestis assaltam pedestres e provocam pessoas no centro da cidade.





O documentário acima dispensa quaisquer comentários, porém, colocarei aqui uma reflexão: quantas vezes um policial teve que cumprir o seu dever e foi acusado de “homofobia”? 

Já que estamos falando sobre violência, realmente existem sim alguns casos absurdos, como o do menino Rafael Kulak, um rapaz que se aventurou fazer sexo no mato com outra pessoa e deu azar. Kulak foi encontrado esquartejado, um crime que até hoje choca pelos requintes de horror. Infelizmente, o movimento gay, que é dirigido pelo PT, não tem menor intenção ou interesse nas investigações deste crime bárbaro, que ainda carece de explicações. Exigir punição é coisa que remete à defesa da lei e da ordem e isso não combina com o PT. O caso continua sem solução até hoje.


Jair Bolsonaro é o nosso candidato!

Em 2002 o PT assumiu o poder e isto não representou em nenhuma melhoria para a população gay. Pior: estamos melhor representados por evangélicos e católicos que lutam diariamente contra o PLC 122/06.

A introdução de pautas esquerdistas e revolucionárias tem esvaziado a participação de homossexuais das reuniões do movimento gay porque não se identificam com as ideias absurdas discutidas ali e gradativamente se afastam do movimento. Com a redução de participantes, o movimento gay tem se utilizado cada vez mais de “simpatizantes” que são heterossexuais de esquerda supostamente apoiadores da população gay.

Apesar da quase inexistência de preconceitos, o que houve no governo petista foi o fomento da imagem da pessoa gay como criatura desprezível e da chamada ditadura gay para fins revolucionários. 

Em diversas ocasiões, Lula e Dilma se reuniram com ditadores de Cuba como Fidel Castro e seu irmão Raul, além do famigerado Amadinejad do Irã. Naquela ocasião os judeus convidaram os gays para fazer um mega protesto pelo país, mas a cúpula do movimento gay – altamente centralizado – preferiu ignorar e defender a recepção do ditador do Irã, país que mais enforca gay até hoje. O deputado Jean Wyllis, suposto defensor dos gays, também nunca condenou a vinda do ditador do Irã, pois ele é comunista e comprometido com o Foro de S. Paulo.

Viver no socialismo não é coisa que os homossexuais buscam e devemos ajudar eleger Jair Bolsonaro para ganhar no primeiro turno.

Praticamente tudo o que se diz sobre o Bolsonaro é indigno de confiança, sobretudo se vier dos aparatos de redação da imprensa mainstream deste país. Paralelamente, a figura patética do Lula e da Dilma já são bem conhecidas e devemos na rejeição do Haddad ou qualquer outro candidato de esquerda.

Geraldo Alckmin faz parte do PSDB, que é um partido de esquerda, e deve ser considerado pró-comunista. Não basta votar no Amoedo ou no Meirelles, pois isto é algo desejado pela esquerda bolivariana, dividir o voto da direita para depois eles concentrar o voto deles no Haddad e vencer as eleições.


Não em nosso nome!

Adélio Bispo de Oliveira, em um ato claro de terrorismo comandado pelo Foro de S. Paulo, tentou matar o presidenciável Jair Bolsonaro com uma faca. Dentro da delegacia de polícia diz não suportar o que o candidato Bolsonaro fala sobre "pobre, negros e gays", o que é curioso, já que o Jair Bolsonaro nunca falou nada depreciativo sobre pobres, negros e gays, e provavelmente por isso tem tanto apoio desta população.

SIM, Bolsonaro, entre os gays você é quem sai ganhando!

Vimos a público defender Jair Bolsonaro como sendo o único candidato que melhor representa os gays na atualidade (porque defende a liberdade de expressão, as armas de fogo e condena o comunismo, três coisas que nenhum dos outros candidatos fazem). Portanto, sentimo-nos no dever de condenar não apenas o ato terrorista em si, mas também as supostas motivações que o terrorista diz ter.

Nossos melhores votos de rápida recuperação e carinhoso apoio ao Bolsonaro e sua família!


Nossos interesses são patrióticos!

Eu gostaria de solicitar ao senhor presidenciável que observe os seguintes pontos, e que assuma a defesa dessas ações para o interesse e bem estar da população homossexual brasileira:

1 - No referendo de 2005 a vasta maioria da população brasileira votou em favor das armas de fogo. O (des)governo Lula nunca respeitou a vontade popular, sempre lançando "campanhas" contra a liberdade de ter armas. Até o Paraguai - onde as armas são liberadas - é exemplo de segurança pública. Pedimos ao Bolsonaro que tome medidas no sentido de liberar as armas de fogo ou, no mínimo, acabar com essas campanhas mentirosas que se teve pelo país afora durante tantos anos. Fazemos este pedido pensando não apenas em nós homossexuais, mas também muitos cidadãos brasileiros, sobretudo as mulheres. A arma de fogo é a melhor forma de prevenção contra a violência e também contra estupro de mulheres;

2 – Existe muito cabide de emprego dentro de instituições criadas pelo Lula/Dilma cuja função social é zero. As instituições do tipo "Centro de Referência" são altares do ócio e da vadiagem. Acabar com estas instituições é um clamor à razão e ao respeito com a coisa pública. Que estes vagabundos procurem emprego digno e em outro lugar;

3 – Já passou da hora de acabar com o financiamento público das paradas gays, grandes consumidoras de recursos públicos preciosos. O fim da ditribuição de preservatios nas paradas gays vai permitir que os gays vivam mais e melhor, já que a AIDS também será reduzida.

4 comentários:

  1. Mas e o depoimento sobre os gays e portadores de HIV q se virem pois pegaram HIV na vadiagem será que uma pessoa adoece por pura e simplesmente vadiagem? E uma doença como qualquer uma outra sífilis HPV heroes, gonorréia são o que e como pode a sociedade viver em paz quando um candidato diz em entrelinhas q não fornecerá os medicamentos a pessoas com esta AIDS? Quantos morrerão sendo contribuinte e sem culpa por estar doente??? Vamos clarear isso Se Bolsonaro precisamos de um país em ordem e direitos adquiridos preservados para homens mulheres héteros, homo ,bi etc com ou sem HIV e com possibilidade de contrair. As pessoas portadoras de seja qual for a doença não pode ficar discriminada. Especialmente por ser portador de HIV , uma doença incurável ainda e q causa a uma grande maioria dos portadores um sofrimento físico , psicológico e discriminante. Socorro a todos sem excessão. Linha dura nos ladrões de colarinho branco e os mega empresários milionários q não sabemos que e sofrimento. Atenção a educação e saúde em todas as áreas principalmente no item HIV e medicamento mais seguro e eficiente ....e abaixo a insefuranca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não somos indiferentes com relação ao sofrimento humano, e no artigo frizamos os casos de pessoas com HIV que transmitem o virus para um outro de maneira proposital. Também denunciamos que as campanhas de preservativo nunca vão cumprir com o prometido (de reduzir as DSTs), haja vista que o preservativo estoura durante o ato sexual. Portanto, e indo na linha do que você escreveu no final, linha dura sim para os "empresários milionarios" que chefiam as paradas gays e recebem dinheiro publico. Agradeço sua participação!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. desculpa, quanta coisa absurda você escreveu e sempre citando um caso pessoal da sua vida como base para seus argumentos. Sobre a adoção de filhos, você usa um exemplo de amigos heteros, que tem filhos e, por isso, encontra dificuldades economicamente. É esse seu argumento pra ser contra a adoção? Dinheiro? Sério? Por que não cita os inúmeros abandonos de crianças em orfanatos? Criar e educar alguém vai além de ser hetero ou não, com dinheiro ou não. Seu amigo que foi da favela pra um apto no centro poderia muito bem adotar uma criança caso este fosse a vontade dele e, obviamente, podendo oferecer uma vida digna pra ela. Mas aí vale tanto pra hetero quanto gay! E tem muitos casais gays (com dinheiro ou sem dinheiro) que tem esse propósito de vida: ser pai. Absurdo também foi sua indireta à pedofilia que fizeste no final do texto como se fosse acontecer pelos pais gays. Pedofilia acontece em maior porcentagem em lares heteros, pelo pai, avô, tios e tias, e por aí vai... Não dá para se basear num comentário do pai falando do pênis do filho. Ok? Sobre a propagação da AIDS que você cita no item Parada Gay vinda da suposta ilusão (que você criou na sua cabeça) que a camisinha é vendida com o propósito de propagar a doença (e não reduzi-la) em vez de ter um sexo seguro porque, afinal, ela estoura. Oi? Primeiro que ela pode estourar! não estoura com tanta facilidade assim, obviamente, todos sabemos disso, mas que argumento inválido e raso!! E outra... Estourou? Toma o coquetel de 72h! Toma a pílula do dia seguinte! Você sabe dessas coisas? E outra.. A venda de camisinha alegando o uso dela como "sexo seguro" é em todos os lugares... incluo o carnaval da Bahia também, ta? Alias, em todos os carnavais onde muuuitos HETEROS vao!. Voce quis atacar os gays com um ponto de vista medíocre no seu discurso. Alias, seu presidente é contra educação sexual nas escolas!! Inventou um kit gay!! Hoje um menino nao sabe o que é ciclo menstrual, anticoncepcional, acham que gozar fora nao engravida, acham que hiv tem cura e é só da galera gay e nem sabem que sifilis pode se pegar até pelo beijo! E por ultimo, sobre o Casamento gay.... muitos não querem entrar na igreja, querido. Querem os mesmos direitos que um hetero tem NO CIVIL. voce citou abertura de conta corrente, tramite imobiliario, mas experimenta não ser casado no civil com seu namorado e morra! A justiça nao vai reconhece-lo! A não ser que você faça um testamento em vida.. assim ela divide tudo bonitinho :) se não reconhecerem e sua familia for do bem, seu marido fica com o que dividiram a vida toda, do contrario, ele vai ficar muito chateado e sem nada. O que é a realidade! E mais uma vez nessa, voce citou um exemplo pessoal pra ser contra algo tao importante pra muitos casais gays. Agora serio... tem muita coisa que voce diz que não faz sentido nenhum, muito pobre os fatos em que você se baseia. Entendo o blog, descobri ele hoje, acho super importante te-lo debater estas questoes todas, mas de forma inteligente. A maioria dos seus pontos de vista não tem como debater.

    ResponderExcluir